Chapada Diamantina/ Lençois/BA - HOTEL CANTO DAS ÁGUAS
HOTEL CANTO DAS ÁGUAS

(75) 3334-1154 - 3334-1154
Av Senhor dos Passos, 01 - Lençóis - CEP: 46960-000
Chapada Diamantina/ Lençois / BA

E-mail: reservas@lencois.com.br

Visitar Site

Descrição

O Canto das Águas recebeu, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, a certificação de primeiro hotel sustentável do Brasil. De fato, nosso hotel sempre buscou conciliar conforto e lazer com projetos de preservação ambiental e desenvolvimento social da região. E essa certificação é o reconhecimento disso.
Sempre procuramos ter um cuidado, não apenas com a natureza que nos cerca, mas sobretudo com as pessoas que vivem nesse meio ambiente. Estamos integrados à realidade à nossa volta procurando torná-la melhor, mais justa e mais saudável.
Isso se reflete em todas as ações que envolvem o hotel, num processo contínuo, buscando melhorar sempre. Melhorar sempre, por exemplo, utilizando energias limpas como a solar, para aquecer as águas de todo o hotel. Reciclando e tratando nosso lixo. Construindo com madeiras de reflorestamento ou re-utilizando madeiras de demolições.
É nosso princípio preservar recursos que são preciosos para que a Chapada continue a ser o que é, incluindo as águas, os ecossistemas, nossa cidade e todos que moram nela. Neste conjunto de naturezas está o encanto que nos cerca, daí o nosso compromisso em preservá-lo.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI