Praia do Forte/BA - Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort
Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort

(71) 3676-4300
Rodovia BA 099, km 56 - Mata de São João - Praia do Forte - CEP: 48280-000
Praia do Forte / BA

Visitar Site

Descrição

O Hotel IBEROSTAR Praia do Forte é um resort  5 estrelas com serviço “Tudo Incluído”, situado junto ao Oceano Atlântico, na beira da Praia do Forte, no Brasil. Construído em 2008, este luxuoso hotel, com 536 apartamentos, direcionado especialmente a casais e famílias com crianças, oferece um serviço incomparável em termos de gastronomia e lazer.
Luxuosos apartamentos. O cliente que se hospedar no Hotel IBEROSTAR Praia do Forte poderá escolher entre apartamentos duplos, suítes juniores e magníficas suítes presidenciais. Possuem camas king size ou dues camas dobles e estão totalmente equipados.
Deliciosos Restaurantes. Os amantes da boa culinária poderão desfrutar ao máximo da comida típica do lugar durante suas férias no Brasil. Nos restaurantes do Hotel IBEROSTAR Praia do Forte são preparados saborosos pratos tradicionais brasileiros que certamente surpreenderão os clientes mais exigentes.
Magnífico Spa. O Spa Sensations do Hotel IBEROSTAR Praia do Forte oferece tratamentos inspirados nas propriedades benéficas da água e das algas marinhas, cultivando a beleza e a saúde. Um lugar perfeito para os hóspedes que buscam um total relaxamento durante suas férias no Brasil.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI