Notícias

KUROTEL SPA, EM GRAMADO, É UM DESTINO PERFEITO PARA QUEM QUER INVESTIR EM SAÚDE E BEM-ESTAR ENQUANTO APROVEITA O FERIADO




Sala Personal Service

Com a rotina do dia a dia, é difícil encontrar um momento para se desconectar, relaxar e cuidar do corpo. No entanto, a atenção com a saúde e bem-estar é essencial para viver de forma mais saudável e controlar o nível de estresse. Para quem quer aproveitar o feriado da Páscoa vivenciando momentos de descontração, existem spas focados em programas e tratamentos que aliviam a tensão diária e dão aquela reenergizada para começar a rotina novamente. 

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, auxilia as pessoas a viverem de forma mais saudável, através da alimentação saudável, prática de exercícios físicos, equilíbrio emocional, hidroterapia e fitoterapia. Os fundadores do hotel, Luís Carlos Silveira e Neusa Silveira, entenderam a importância de instituir uma dieta racional, exercícios regulares, mas acima de tudo, cuidar do campo emocional.

Para quem tem a possibilidade vivenciar essa experiência, o Kurotel possui diversas atividades focadas na necessidade de cada hóspede, como o novo programa Fitness & Spa, uma combinação perfeita de muita atividade física orientada pelos médicos do esporte e educadores físicos, deliciosa gastronomia saudável, massagens, hidratações corporal e facial, banhos relaxantes, sob a orientação e supervisão da equipe técnica do Kur. Tudo isso em meio à natureza preservada e exuberante de Gramado, com alto grau de conforto, usufruindo de um serviço de hotelaria que cuida de todos os detalhes.

Piscina interna

Voltado para um público ativo, que não abre mão de praticar atividade física e valoriza a alimentação saudável saborosa e os cuidados estéticos, a equipe transdisciplinar do Kurotel sentiu a necessidade de criar este novo programa. As práticas e tratamentos tem como premissa atender aos anseios das gerações Y e Z, que cada vez mais buscam orientação profissional especializada para a introdução ou até a reeducação do estilo de vida com foco na saúde e no equilíbrio.

Sobre o Kurotel - Fundado em 1982 por Luís Carlos Silveira, e sua esposa, Neusa Silveira, o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, está localizado em meio às belezas da Serra gaúcha, na cidade de Gramado. É reconhecido por promover e estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas. Valorizando a vida nos sentidos quantitativo (longevidade) e qualitativo (vitalidade e bem-estar).

Fotos: Divulgação





Com edição de Julia Marques
Data de publicação desta Matéria 15-01-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI