Notícias

Big Valley Hotel Fazenda em Serra Negra, Circuito das Águas Paulista, os turistas passam seus momentos de descontração em locais marcados pela história















Produzida pela DESTILARIA THEODORO Ltda.- ME, na Fazenda Amábile, a CACHAÇA THEODORO reúne o processo tradicional de produção de cachaça de alambique com a tecnologia atual utilizando alambiques de cobre rebatidos a mão e outros equipamentos atuais em aço inox, conhecimento tecnológico e cuidados especiais com a produção. Desde a escolha e corte das canas-de-açúcar até o engarrafamento, todo o processo é feito com esmero sendo supervisionado por um especialista em Tecnologia da Cachaça para garantir a sua excepcional qualidade.

No Restaurante venha saborear as delícias da culinária típica caseira, feita com muito amor e carinho para você e toda a sua família. Oferecemos opções a la carte e self service. A equipe  do Terra Nova Restaurante espera vocês de braços abertos para fazer parte da família. No restaurante, você começa o dia com um delicioso e diversificado café da manhã, onde são apresentadas as delícias da culinária da fazenda. Pães, bolos, tortos e doces são produzidos no local e aquele delicioso e inconfundível café. Durante o almoço e o jantar, os pratos exalando seus aromas de tempero caseiro, aguçam e preparam seus sentidos para uma surpreendente refeição. Pratos da tradicional cozinha mineira, regionais e de família, dão o toque da comida caseira. Tudo preparado com muito cuidado e carinho. Para abrir o apetite no almoço e jantar, os apreciadores da boa cachaça, poderão degustar as cachaças especiais produzidas na própria fazenda a famosa  Cachaça Theodoro.


Quando se trata de um Hotel Fazenda soma-se toda uma experiência de convívio com a natureza. Estes locais foram dotados de infraestrutura de hospedagem e entretenimento para enaltecer o ambiente e valorizar o patrimônio para cada vez mais promover lazer e turismo. Considere para sua próxima viagem momentos mágicos em local de natureza exuberante proporcionado pelo Big Valley Hotel Fazenda, com alimentação típica da área rural e a conhecida hospitalidade interiorana. O Big Valley entraria para a história, na vida de muitos casais, famílias e histórias seriam criadas e contadas nesse local abençoado. Em meados dos anos de 1979 a 1982 o Hotel do Comercio é vendido, sendo assim, um divisor de águas na historia do Big Valley. Um novo tempo de glória aguardava o Big Valley! Em 1982 o primo Theodoro Pedro Tofanello  Perondini compra a Fazenda Amábile e assim, assume o Big Valley. Com seus filhos Idenir Augusto Saragiotto Perondini, Pedro Paulo Saragiotto Perondini, Wagner Saragiotto Perondini e Valquiria Saragiotto Perondini, inicia a nova fase. Em 1986, o Big Valley está pronto para iniciar uma nova empreitada e entrar no segmento de Hotel Fazenda. Se da o fim das atividades do camping e nasce o Big Valley Hotel Fazenda. Muitas etapas se passaram a partir daí, pela localização topográfica e o ar das montanhas de Serra Negra, o cultivo do café se desenvolve de forma abundante em nossa região. Sendo criado a partir dessa fase, a criação de gado, porcos, ganhando assim uma cara de Turismo Rural. Novas mudanças e a ampliação do Hotel se iniciam, com investimento e foco, os novos empreendedores lançam um desafio. Tornar o Big Valley um famoso Hotel Fazenda. Não suficiente para atender à demanda, uma nova fase se inicia com a construção de novos chalés, pois naquele momento, o Big Valley já era autossuficiente e já possuía um público cativo. Após este evento, começa a ser ampliado o hotel sendo construídos mais chalés, as piscinas aquecidas e o Big Valley se fortalece e torna-se uma referência em Hotel Fazenda na Região. Havia a necessidade da criação de um local onde seriam atendidos os clientes e servido a típica comida caseira. Faltava um restaurante e assim foi feito, mais um legado da Familia Perondini se iniciava, onde até hoje, é um dos carros chefes.
Na época, nasce uma paixão que perpetua por décadas até os dias de hoje, sendo a pesca uma tradição da Família Perondini e atrativo principal do nosso Hotel Fazenda. Com a criação e a domesticação de cavalos de raças diversas que foi a sensação dos anos 90, onde os hóspedes adquiriam um animal e o resto ficava por conta do hotel! Fase de ouro do Big Valley. Ao andar pelas estradas de chão batido do hotel, você pode ver e sentir a marca do tempo, onde existe uma pequena gruta desde a época da Fazenda, onde estão estes dizeres: "Nossa gratidão aos que trabalharam e trabalham para o desenvolvimento deste local maravilhoso."
O Big Valley havia se tornado um destino, um retiro de muitas famílias que aqui estiveram e vem até hoje, famílias que cresceram e prosperaram. Nossas queridas funcionárias Dona Celina e Dona Cida mais conhecida como Cidoca, que aqui através do seu trabalho, viram seus filhos nascerem e crescerem correndo pelos cafezais.
É impossível não se emocionar quando aqui estamos à simplicidade da vida do campo, a natureza que bate em nossas portas todos os dias, o sol que nasce e se põe como uma pintura, até quando o céu esta  cinzento há algumas coisas para se deslumbrar. No Big Valley Hotel Fazenda apreciar as montanhas e caminhar entre suas belas paisagens já faz parte do lazer. Aliado a natureza, você encontrará uma completa área de lazer para práticas esportivas, recreativas e relaxantes. Seja nas quadras poliesportivas, tênis, minicampo de futebol, piscinas aquecidas e fechadas (adulto e infantil), piscina com toboágua, saunas, salão de jogos, playground interno e externo, sala de estar com videokê, lagos para pesca e caminhada. Lazer programado aos finais de semana para a faixa etária infantil, férias, feriados  e prolongados, para infantil e adulto. Atividades terceirizadas, arco e flecha e aluguel de cavalos. Os confortáveis e aconchegantes chalés do Big Valley Hotel Fazenda são equipados com TV, frigobar, ventilador, telefone, roupa de cama e banho. Possuem uma aconchegante varanda com belíssima vista para a natureza e próximos às áreas de lazer do hotel. Para seu bebê, colocamos berço no chalé e próximo aos chalés, temos a sala da Mamadeira. Todas as acomodações possuem limpeza diária. No o Big Valley aceita seu animal de estimação e ele fica junto com você no chalé - Cortesia.  
Rodovia - (Amparo/Serra Negra) SP 360 - km 144 - Bairro das Posses - Serra Negra – SP
(19) 3842-2774 | (19) 3892-4329 (19) 99792-3689 

Clique aqui e conheça Big Valley Hotel Fazenda 



Com edição de Paulo Marques




Contatos

São Paulo/SP
Rua Augusta, 467 Sala 105
Consolação - CEP: 01305-000

São Bernardo do Campo/SP
Avenida Dino Gabriel, 33
Nova Petrópolis - CEP: 09771-040

Telefones

+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2017 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS