Feliz - RS    Roteiro da Serra Gaúcha
Hospedagem
Gastronomia
Como Chegar

Booking.com
A cidade de Feliz no Rio Grande do Sul, integra a região do Vale do Caí, com um clima aprazível e de natureza exuberante, com destaque para a culinária, artes, danças, bandas, corais, música, teatro, lazer e literatura
O município de Feliz se destaca por seus pontos de lazer e recreação, como o Parque Municipal e a Praça Lidovino Fanton. O prédio da Prefeitura Municipal (em estilo enxaimel), a Ponte de Ferro, o rio Caí, as cascatas pelo interior, a Rampa de Voo Livre, as construções religiosas e casas típicas da colonização alemã também são pontos visitados pelos turistas que passam por Feliz.
A cidade está situada num ponto estratégico, cercado por rotas turísticas que dão acesso às mais belas cidades turísticas do Estado.
Feliz integra a região do Vale do Caí, conhecida como "O Vale da Felicidade". Com um clima aprazível e de natureza exuberante, o Vale do Caí conta com uma localização privilegiada, a uma hora da Grande Porto Alegre, da Serra Alemã, Serra Italiana e do Vale do Taquari. Reconhecida pelo empreendedorismo e pelo alto padrão de vida, a região vive um grande momento com a perspectiva de crescimento cada vez maior.
Mantendo as características das etnias europeias aliadas às tradições gaúchas, o Vale do Caí constituiu-se em um rico mosaico de atrações turísticas, expresso no patrimônio material e sócio-cultural, com destaque para a culinária, artes, danças, bandas, corais, música, teatro, esportes, lazer e literatura, além do uso corrente das línguas maternas alemã e italiana nas comunidades. As festas realizadas anualmente promovem o esporte, Kerbs, o tradicionalismo e as riquezas da região, como frutas e flores.

Hospedagem



VER TODAS AS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM

Gastronomia



VER TODAS AS OPÇÕES DE GASTRONOMIA


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI