Boiçucanga/SP - CARAVELA RESTAURANTE
CARAVELA RESTAURANTE

(12) 3865-1541
Av. Walkir Vergani, 675 - Praia de Boiçucanga - CEP: 11600-000
Boiçucanga / SP

Visitar Site

Descrição

Cozinha especializada em peixes e frutos do mar, com receitas próprias, sempre aprimorando as criações de tantos Chefs que conosco trabalharam em nossos dezesseis anos de existência.
Servimos também deliciosos pratos de carnes maturadas como picanha e filé mignon preparadas com muito capricho. Ótimas massas, saladas frescas e leves fazem parte de nosso variado cardápio, bem como saborosas porções e entradas. 
Damos atenção especial à carta de vinhos para uma harmonização que valorize ainda mais o prazer de sua refeição e também cervejas especiais. Oferecemos ainda quatro opções de pratos infantis e também almoço executivo .
Depois de quinze anos funcionando na avenida da praia, nos mudamos em 2012 para o atual endereço, a beira mar, em um ponto magnífico da linda Boiçucanga.
Nosso espaço é amplo e nossa decoração alegre, leve e descontraída, pensada para agradar aos olhos de quem escolheu o Caravela, para fazer sua refeição em meio à tanta beleza. Temos três ambientes: interno, deck com vista para o mar, nosso serviço de praia diferenciado.. 
Aos sábados temos uma gostosa música ao vivo das 13 as 17 e das 20 as 23 horas. Esperamos por você, que é o motivo de nosso prazer e dedicação. 
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI