São Paulo/SP - A Casa do Raimundo Restaurante
A Casa do Raimundo Restaurante

11-3214-0604 / 11-3129-0606 / 11-93274-0604
Rua Araujo, 329 /331 - Junto ao Edifício Copan - Republica - CEP 01220-020
São Paulo / SP

E-mail: worldcafe2020@gmail.com

Visitar Site

Descrição

A PERFEITA COMBINAÇÃO ENTRE UM DELICIOSO CAFÉ DA MANHÃ, UM ALMOÇO INESQUECÍVEL E UM HAPPY HOUR COM OS AMIGOS

O chef de cozinha Raimundo Oliveira, figura presente em diversos programas de TV, é conhecido pelo seu carisma com os clientes e por receber personalidades públicas que reconhecem e aprovam o seu trabalho.

Há mais de 30 anos no ramo da gastronomia, Raimundo adquiriu experiência e criou um ambiente único e exclusivo oferecendo um menu com pratos típicos e ingredientes selecionados, deliciosos drinks e o café mais saboroso da região. 

Descubra um bar de momentos únicos e inesquecíveis!
Aberto de Segunda a Sábado das 11 às 23h
Consagrado por sua cozinha afetiva, o Chef Raimundo Oliveira, é o responsável por comandar a gastronomia da Casa Do Raimundo. O Bar e Restaurante situado no coração de São Paulo, mais precisamente no Edifício Copan, patrimônio histórico da região da República, local onde nasceu ao mesmo tempo tradição e amor pelo centro de São Paulo.
A Casa do Raimundo oferece um reduto da boemia e da tradição paulistana. Com um conceito de ambiente para prosa, poesia, bar e restaurante. No menu elaborado pelo chef você encontra as clássicas porções de boteco e pratos característicos da cozinha popular brasileira, além de opções veganas e da cozinha portuguesa. Podemos dizer que é a efervescência de sabores e cultura com olhar contemporâneo. 
Com uma decoração acolhedora, o Bar e Restaurante se destaca pelas práticas de bom atendimento e grandes amigos já conquistados pelo carisma do Chef Raimundo durante os mais de 30 anos no mercado gastronômico. 
Descubra uma experiência gastronômica única em nosso bar, onde você poderá saborear um menu repleto de deliciosas entradas e pratos principais. Deixe-se surpreender por nossa seleção de drinks criativos e refrescantes, enquanto desfruta da variedade de opções em nossa carta de vinhos selecionada.
Prepare-se para uma jornada de sabores, aromas e prazeres, enquanto vive momentos inesquecíveis em nosso bar.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI