Fortaleza/CE - Hotel FORTALEZA Vila Galé Cumbuco
Hotel  FORTALEZA Vila Galé Cumbuco

(+55) 85 3368 2100
Rua Lagoa das Rosas, nº5 - Praia do Cumbuco - CEP 60510-290
Fortaleza / CE

E-mail: cumbuco.reservas@vilagale.com cumbuco@vilagale.com

Visitar Site

Descrição

O hotel Vila Galé Cumbuco é um resort all inclusive (tudo incluído) na encantadora Praia do Cumbuco, entre as dunas da Costa dos Ventos.
Com 488 apartamentos e suítes e 49 chalés com decoração dedicada aos esportes náuticos, este hotel no Ceará, em regime all inclusive (tudo incluído) garante um novo conceito de férias. Na sua estadia no resort Vila Galé Cumbuco, divida o tempo pela praia, pelos quatro restaurantes e três bares e pelo Satsanga Spa, aproveitando a piscina interior, sauna e piscina de hidromassagem, o banho turco, ou para fazer uma massagem.
Este hotel no Ceará tem ainda uma academia de fitness, quadra de tênis e poliesportivo. Para as crianças há um clube com muita animação e atividades para todas as idades.
Famosa pelos seus emocionantes passeios de buggy nas dunas – se lhe perguntarem “com emoção?”, prepare-se para muita adrenalina – ou pela orla, a praia do Cumbuco fica a apenas 30 quilómetros de Fortaleza, pelo que também se aconselha a visitar a cidade e conhecer a feirinha, o mercado e os pontos históricos ou fazer compras. No hotel Vila Galé Cumbuco poderá solicitar excursões ao centro da cidade.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI