São Miguel dos Milagres/AL - Pousada do Sonho
Pousada do Sonho

(82) 99910-9221
Rua Ana Marinho Braga, S/N - CEP: 57940-000
São Miguel dos Milagres / AL

E-mail: reservas@pousadadosonhoalagoas.com

Visitar Site

Descrição

Somos felizes em recebê-los na Pousada do Sonho. Em um pequeno povoado de pescadores, onde a vida ainda é simples e saudável, é fácil ficar emocionados com a paz e energia que o forte contato com esta natureza tropical proporciona ao espírito de cada um.
Fazer longas caminhadas percorrendo as lindas praias desertas, aproveitar da água morna para um banho agradável nadando em
contato com os coloridíssimos peixes tropicais ou viver mais esportivamente os dias: com as bicicletas, otimo meio para conhecer a regiao, pedalando entre praias e coquerais, a bordo dos kayaks, dos cavalos, jogando fresco ball, tenis de mesa, partecipando das surf trips do inverno, do vento para o kite surf ou do mar perfeito para o Stand up paddle.
"Pé na Areia" no coração da Rota Ecológica de Alagoas, a Pousada do Sonho é feliz de recebê-los para oferecer dias especiais em contato profundo com o espetacular mar de São Miguel dos Milagres-AL.
Nossa Pousada dispõe de 12 acomodações, distribuídas em 4 diferentes categorias, algumas delas com capacidade para até 5 pessoas. Todas as suítes encontram-se no terreno à beira-mar, com uma distância de cerca de 30 metros do mar. Dispomos de bastante área verde, com mobiliário externo e montagem de estrutura na praia, com cadeiras e guarda sol, para que os hóspedes possam apreciar a bela paisagem da praia.
Oferecemos ainda um delicioso café da manhã a la carte incluso na diária em nosso restaurante, além de um cardápio variado com opções de drinks, petiscos e pratos para o almoço e jantar. 
Para os que apreciam a prática de esportes, dispomos de aluguel de bicicletas e stand up paddle em nossa recepção.
Regulamento de uso desta página - Clique aqui


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI