Notícias

BWT anuncia reorganização de departamentos e reforça times de operações e vendas
A BWT Operadora começa o ano com uma reestruturação estratégica em seu corpo gerencial. O movimento, que redesenha áreas-chave da companhia, tem como objetivo central o fortalecimento do suporte aos agentes de viagens e a otimização da entrega de serviços para fornecedores e clientes finais. As mudanças refletem uma política de valorização de talentos internos e foco em eficiência operacional. 

Divulgação BWT. Francieli Nazari foi promovida e assume a Gerente de Vendas da Matriz

“Começamos o ano com uma reestruturação voltada a aprimorar os produtos, serviços e atendimento aos nossos clientes e fornecedores. Estamos reforçando os times para dar mais suporte e variedade, consolidando a confiança que o mercado deposita na marca", destaca Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT. 

Valorização de carreira e talentos 

Roberto Araújo, gerente de Novos Negócios, assume também a gerência de Produtos Internacionais. O executivo tem o desafio de prospectar oportunidades globais e garantir que o portfólio da operadora mantenha a competitividade frente às novas demandas do setor. Sempre em busca de inovação, confiança e qualidade.   Jose Carlos Ribas, passa a atuar exclusivamente na Gerência de Operações. A decisão de dedicar um executivo veterano integralmente a esta frente visa elevar os índices de eficiência e assegurar que o crescimento do volume de vendas seja acompanhado por uma retaguarda operacional robusta e sem gargalos.Francieli Nazari foi promovida e assume a Gerente de Vendas da Matriz em Curitiba. Com mais de dez anos de trajetória na BWT, a executiva tem a missão de aprimorar o atendimento aos agentes de viagem e elevar os níveis de produtividade da equipe, utilizando sua experiência para alinhar as necessidades dos clientes aos objetivos de expansão da companhia. 

Lideranças com foco em metas e estratégia comercial 

A estrutura de liderança mantém-se com o suporte de veteranos que possuem mais de 10 anos de casa: Juan Mordaski segue na Direção Comercial, com foco em metas e estratégia; Bruno Delfini atua como Gerente de Marketing, intensificando o relacionamento estratégico com o mercado; e Alexandre Taborda permanece no comando da Gerência de Produtos Nacionais.  No topo da pirâmide estratégica, a BWT Operadora reafirma a continuidade da gestão conduzida pelo CEO Adonai Arruda Filho e pelo diretor geral Gabriel Cordeiro. A "dobradinha", que consolidou a empresa como um dos principais players do turismo nacional, mantém-se à frente das decisões macro, com foco em metas arrojadas de expansão e nas tendências do setor. 

Perspectivas para 2026 

"O ano de 2026 nos impõe uma agenda tripla de desafios: a gestão de demanda em meio ao maior campeonato de futebol do mundo, a sensibilidade econômica típica de um ano eleitoral e o nosso compromisso inegociável com a agenda ESG", pontua Cordeiro.  Segundo o executivo, a operadora tem se preparado para as oscilações de consumo que eventos de grande porte e períodos políticos costumam gerar. "Sabemos que o comportamento do viajante muda em anos assim. Por isso, reforçamos nossa estrutura para garantir que o agente de viagens tenha suporte imediato e produtos que façam sentido tanto para quem quer fugir da agitação quanto para quem deseja vivenciar os grandes eventos. Nossa meta é transformar essas peculiaridades em oportunidades de conversão, mantendo a solidez que nos trouxe até aqui", conclui.

Edição por Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 15-01-2026
Regulamento das Notícias
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2026 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados.