Notícias

Brunswick em evento náutico na paradisíaca Ilhabela

395
Sempre presente nos principais eventos náuticos do país, a marca SeaRay pertencente à americana Brunswick, maior indústria de barcos do mundo, levará as lanchas 395 e 410 para as águas da badalada Ilhabela no litoral paulista.

O evento Ilhabela Boutique Boat Show acontece de 20 a 23 de julho 2017, na ocasião os visitantes poderão realizar test drive dos dois barcos da SeaRay e se encantar com a performance, qualidade  e conforto dos barcos.

395
Além da exposição de barcos glamourosos, o evento integrará entretenimento náutico com música e boa gastronomia, para unir ao ambiente aconchegante e instigante que Ilhabela oferece.
 Tudo na mais perfeita harmonia para que o visitante e sua família tenham agradáveis momentos de lazer e diversão em um ambiente preparado para apresentar os encantos do universo náutico.

410
“Participar deste evento é estar em contato direto com nossos clientes potenciais. Poder mostrar todos os diferenciais de nossas embarcações neste cenário deslumbrante da natureza é um privilégio”, revela Reinaldo Maykot, diretor geral da Brunswick do Brasil.

410
Na vanguarda do setor náutico a Brunswick se mantém no desenvolvimento de tecnologias náuticas que facilitam a navegação e a vida a bordo para beneficiar os momentos de lazer e descontração das famílias.www.searay.com.br
Fotos: Divulgação

Com edição de Roseli Cecilia

Clique aqui e conheça Ilhabela- SP

Clique aqui e conheça o Destino do Charme

Clique aqui e conheça o Litoral Norte-SP/Rio-Santos

Curta as nossas páginas nas redes sociais:

https://www.facebook.com/guiadoturismobrasil

https://www.instagram.com/guiadoturismobrasil

https://twitter.com/guiadoturismobr














PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS