Notícias

Exemplo de empreendedorismo na arte com balões estará presente em Seminário Internacional The Qualatex 2017

Chris Adamo

Alessandro Patané

Luiz Carlos

Luiz Carlos
Evento reúne grandes artistas e gestores no segmento. Técnicas e conhecimento revelam o nível de profissionalismo do setor
Luiz Carlos da Costa Silva, da Cenário Balões, é um exemplo de empreendedorismo no setor de arte com balões. Ele estará presente no Seminário Internacional de Arte com Balões, realizado pela multinacional Qualatex, que comemora 100 anos de existência e está há quatro deles no mercado brasileiro. O evento acontece de 27 a 30 de setembro, em São Paulo.
 
Luiz Carlos da Costa Silva, da Cenário Balões, é referência como artista e empresário. A Cenário Balões foi fundada em 2002, em Guarulhos, São Paulo.  Luiz já estava envolvido com o setor de festas alugando brinquedos para festas infantis e decidiu incluir balões como parte de seus serviços.  Depois de participar de seu primeiro curso básico de balões, decidiu transformá-los em sua atividade principal de negócios. O empresário enfatiza a importância de se construir uma marca. “Queríamos ser reconhecidos pela excelência de nosso trabalho. Nunca paramos de investir em treinamento e somos sempre muito ativos nas redes e mídias sociais. Participamos em feiras, anunciamos em revistas, mantemos boas relações e parcerias com outros profissionais no mesmo setor de festas infantis de famosos (fotógrafos, produtores de eventos, DJs, designers de bolos, performers, shows de crianças e muitos locais de festas)”, explica. Para ele, esses são pontos fundamentais quando se quer empreender no setor.
 
Segundo o empresário, é preciso encarar a atividade como um negócio e não como um hobby. Conhecer o cliente e também aqueles que você deseja vender seus serviços, determinar os diferenciais competitivos, saber estabelecer preços e sempre fazer pesquisa de mercado são fundamentais não apenas para a criação do negócio mas para permanecer e se destacar no segmento.
 
Luiz Carlos da Costa Silva já representou o Brasil em competições internacionais realizadas na Inglaterra e nos EUA, tendo conquistado o segundo lugar na competição de Esculturas Gigantes (The Qualatex Event UK 2011). Além disso, é gestor de treinamento e da Rede E-Balões, que confere um selo de qualidade para empresas de Decoração com balões. Em 2016, Luiz Silva foi o responsável pelo projeto de decoração do Baile de Gala do World Balloon Convention, o maior e mais importante evento de Arte com Balões, que aconteceu em New Orleans – EUA.
 
O The Qualatex Event 2017 é realizado pela empresa Qualatex. Fundada no Kansas (Estados Unidos) em 1917, possui filiais no Brasil, Austrália, Canadá, Inglaterra e México. Além da qualidade de seus produtos, oferece soluções inovadoras aos clientes nas áreas de publicidade, entretenimento, decoração e ações voltadas para expressões sociais, como atividades de RH de empresas.



 

The Qualatex Event 2017 – http://thequalatexevent.com.br
De 27 a 30 de setembro
Immensità Espaço de Eventos
Av. Luiz Dumont Villares, 392 – Santana, São Paulo – SP
Junto ao Complexo Hoteleiro Mercure / Adagio Nortel – São Paulo – SP

Fotos: Divulgação

Com edição de Roseli Cecilia

Clique aqui e conheça São Paulo- SP

Clique aqui e conheça o Roteiro das Capitais do Brasil

Curta as nossas páginas nas redes sociais:
https://www.facebook.com/guiadoturismobrasil
https://www.instagram.com/guiadoturismobrasil

https://twitter.com/guiadoturismobr


























PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS