Notícias

GRUPO MARINGÁ TURISMO, CRESCIMENTO E EXPANSÃO

Marcos Arbaitman e equipe mostram planos e realizações incluindo operação com o voo LATAM para Israel

A Maringá Turismo está atuando diretamente na comercialização do voo internacional que a Latam Airlines fará a partir do dia 12 de dezembro deste ano, da América do Sul (Santiago e São Paulo), para Tel Aviv, em Israel.
A primeira operação já está com os 308 lugares ocupados e as perspectivas são de uma excelente taxa na sequencia, levando muitos brasileiros para  conhecer, vivenciar e negociar com o pais que tem, entre outras condições, o desemprego zero.
‘Temos a melhor expectativa de um  novo movimento para o Brasil. A Maringá projeta lançar tarifas bem reduzidas para incrementar este voo, com pouco menos de mil dólares no bilhetes, o que já estamos trabalhando junto à companhia aérea.’
Entusiasta com esta reabertura do tráfego aéreo – três voos semanais a partir do aeroporto de Guarulhos, em 13h50, com um dos destinos de maior evidência no turismo internacional, Airbaitman revelou que mais de 2,5 mil passageiros conectados a grupos religiosos estão confirmados para a sequência da operação. E também anunciou uma grande novidade, depois dos contatos que teve em sua ultima viagem a Israel.
‘A El Elal vai voltar a operar no Brasil. Obtive a confirmação dos seus diretores que tem a expectativa de um retorno para o nosso pais. A idéia é de retomar os voos em abril de 2019, desde o novo aeroporto Bem Gurion’.

Estes assuntos constaram da extensa coletiva na manhã desta quarta, quando a alta direção do grupo, integrado pela operadora, a Central de Eventos e a Lemontech  apresentou números,  novas parcerias, comemorou a conquista de novos clientes e a ampliação da atuação internacional.

O crescimento de mercado neste ano já se consolidou em 15% e para 2019 são esperados 19%.

‘São três empresas integradas e especializadas em eventos,  viagens corporativas e tecnologia. São mais de 50 anos de experiência no mercado, atendimento personalizado e diferenciado, graças aos nossos 537 profissionais’, salientou o presidente.
Marcos Arbaitman resumiu a trajetória familiar e empresarial destacando o grupo 100% nacional no setor de viagens. Com 90% de seus gestores formados dentro do próprio grupo, a atual e a nova equipe partem para uma estrutura ampliada, com mais contratações de pessoal e a conquista de novos clientes.
Eles são dos segmentos de saúde, tecnologia, seguros, finanças e indústria, educação, utilizando a gestão da Maringá em viagens corporativas, congressos, viagens  corporativas,  eventos e soluções  tecnológicas. A combinação da redução de custos e qualidade dos serviços, além dos investimentos constantes em infraestrutura,  foram ressaltadas pelo vice-presidente Siderley Santos, que apresentou vários dos novos diretores da empresa em um esforço de reforço da equipe.

Com ampliação no trabalho internacional da Maringá Turismo, o alcance já existente em países da America Latina e a do Norte, vai se estender em 2019 para a Europa, seguindo também na parceria com a Radius Travel, que já tem mais de 25 anos. 
Nesta temporada foi criado um Global Service Center, com oferta de serviços para qualquer região do mundo e atendimento a partir do Brasil, como informou Demétrius Miguel, diretor de relacionamento e novos negócios. “Estamos globalizando a atuação no mercado internacional’, informou.
Nos investimentos para o próximo ano, em treinamento aplicado e qualificação através da Universidade Maringá, R$ 1,5 milhão serão aplicados em investimentos nas pessoas-funcionários- do grupo, justamente para atender ao crescimento e expansão previstos.
“A formação é fundamental, e cuidar desta família é obrigação de todos os momentos para que a empresa seja a melhor, e eles sejam os melhores”, reiterou o presidente da Maringá Turismo.


E O NOSSO TURISMO ?
A coletiva foi programada justamente para coincidir com o Ano 5579 da criação do mundo, segundo a Bibilia, no principio do Ano Judaico. Nome altamente significativo da colônia no Brasil, empresário de reconhecido sucesso, Marcos Arbaitman tem uma visão muito clara dos porquês que não deixam o turismo brasileiro decolar.
“É uma questão política, e hoje muito mais de segurança. Pfrecisamos levar o Turismo a sério, como acontece em várias partes do mundo, com exemplos valiosos. Tratamos o setor sem uma definição precisa, de investir em todo o grande potencial que temos, porém, sem a força e poder que esta indústria merece. Os próximos governantes deveriam saber disso, já que os anteriores pouco agiram neste sentido’.

Edição Antonio Euryco 

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS