Notícias

ANDREA BOCELLI EM TEMPORADA NO BRASIL, COM NOVO DISCO E DUETO COM O FILHO MATTEO

Cantor comemorou 60 anos no sábado e recebeu 
mensagem surpresa de grandes nomes da musica e cinema
Um dos nomes mais queridos do mundo musical em todo o mundo, 70 milhões de discos vendidos ao longo da carreira, Andrea Bocelli  -que iniciou neste domingo mais uma temporada pelo Brasil (apresentou-se em Porto Alegre, quarta estará em Brasilia e  domingo no Allianz Parque, em São Paulo) -, vive um momento especial ao completar 60 anos.
Nascido em Lejatico, na Toscana, consagrado pelos prêmios no Music Awards (5), no Grammys (3) e na gravação de nove operas completas, depois de 14 anos volta a gravar, canções inéditas, com o lançamento confirmado para outubro. O disco tem o titulo SI e reflete uma relação entre pai e filho, destaque para o primeiro dueto entre Andrea e Matteo, 20 anos.
A música faz parte da trilha sonora do filme da Disney, "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", estrelado por Keira Knightly, Mackenzie Foy, Helen Mirren e Morgan Freeman.
"Tecnicamente, nossas vozes são muito diferentes, mas há uma coisa que as torna muito parecidas, a atitude, a maneira característica pela qual alguém se expressa através da voz",  afirmou Bocelli sobre a mistura das duas vozes. "Isso deixa Matteo e eu muito parecidos, mas isso não é algo que é aprendido ou que pode ser ensinado, é algo com o qual você nasceu."
Nas apresentações pelo Brasil várias das musicas estarão sendo interpretadas. O famoso tenor ressalta que o repertório é uma celebração do Amor, da família, da fé e esperança.
Andrea Bocelli mostrou-se feliz e reconhecido pelos depoimentos dos vários artistas que fizeram menção de cumprimentos e Parabéns  pelo seu aniversário, entre eles Placido Domingo, Madonna, Elton John, Tom Cruise, Al Pacino, Silverster Stallone, Barbra Streisand, John Travolta, James Taylor, Charles Aznavour, Eros Romazotti e Laura Pasini.
EM PORTO ALEGRE
Grazie Mille. Com este agradecimento especial, um dia depois de completar 60 anos,  comemorou   a nova idade em grande estilo.  A forte chuva que caiu na capital gaúcha  em grande parte do concerto, não impediu o espetáculo no Beira Rio, emocionando o publico com faixas que marcaram diferentes fases de sua carreira. O show contou com a participação da cantora Maria Rita, convidada especial para as apresentações no Brasil. Ela cantou, entre outras, Me Deixas Louca,  consagrada pela mãe Elis Regina.  
Bocelli levou o publico a muitos aplausos nas interpretações de composições clássicas de Verdi, Ponchielli e Puccini constituíram a primeira parte do show. Funiculí Funiculá,  Amapola e Granada foram clássicos interpretados.  A performance do sucesso Con Te Partiró,  cantada ao lado da soprano Larissa Martínez foi um dos momentos mais empolgantes.

Edição Antonio Euryco

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS