Notícias

UM BOM MOMENTO PARA COMPRAR PASSAGENS DE VIAGENS RUMO AO EXTERIOR

Aéreas da Star Alliance mostram no roadshow como a
 ocasião está oportuna, com tarifas mais baixas e aumento na oferta de voos
Mesmo que você não vá viajar para o exterior neste momento, vale a pena adquirir o seu bilhete aéreo, antes da entrada da alta  temporada, em dezembro. Foi o que ficou demonstrado na capacitação feita hoje pela Star Alliance para 150 agentes de viagem da capital paulista e Grande São Paulo. O roadshow foi realizado no Maksoud Plaza e a síntese constatada junto aos participantes em relação aos bilhetes foi sintomático: “o momento é bom para comprar”. 
A maioria das companhias teve novidades neste sentido, durante as rodadas que reuniram os agentes diante de executivos das 13 companhias participantes. 

A South African, (flyssa.com), que segue com alta ocupação – acima de 80% - no seu voo diário com o Airbus A340-200, indica que as tarifas em baixa tem estimulado a demanda, como afirmou Altamiro Severino, diretor geral para a América do Sul. ”Viajar para Capetown (Cidade do Cabo), está em torno de US$ 400 até o inicio de dezembro (2/12), e além da ida para a Africa do Sul temos registrado forte procura para os 42 destinos do continente africano.”

Dois altos executivos das empresas aéreas que prestigiaram o roadshow: Altamiro Severino da SAS e Gleyson Ranieri da Air Canada.

A Air Canadá foi outra companhia que trouxe boas novas para os agentes, operadores e consolidadoras. “Vai aumentar sua oferta com o inicio de operações do Boeing 777-300 de 450 lugares (398 na econômica, 28 na executiva e 24 na Premium) entre São Paulo e Toronto. A aeronave estréia neste mes (28) e estará na operação até o final de março do próximo ano, 54% a mais de lugares. O que representa preços mais baixos”, detalhou a executiva Sandra Passetto, lembrando do parcelamento em dez vezes.  

A empresa canadense (aircanada.com) está atendendo em seu novo endereço na região das Jardins, depois de ter se mudado da avenida Paulista. Está na Alameda Santos, 1978 – 17º. Andar.

Outros informes interessantes foram repassados aos agentes. Caso da Air China, com seu voo bi-semanal para Pequim, via Madri. “O aumento dos dias – agora são seis, antes eram três - sem necessidade de visto para os viajantes brasileiros”, como destacou Guilherme Barros, ao relacionar o aumento de rotas internacionais da companhia 
http://www.airchina.com/index.shtml

A Ethiopian Airlines, através da representação pela Aviareps no Brasil segue com o incentivo às viagens para Ásia e Oriente Médio, além da África, e o voo que vem para o Brasil que se estende até Buenos Aires. “Com seguidas ofertas ebeneficios do programa ShebaMiles”, disse Alexandra Cardoso. 

A TAP, Copa Airlines, Avianca e Avianca Brasil, Lufthansa e Swiss, United, All Nippon Airways (ANA) e Turkish Airlines também forneceram detalhes na capacitação que durou cerca de três horas e foi de bons resultados, na avaliação de Carolina Chacur, coordenadora da Star Alliance.

“O evento teve uma excelente participação e foi bastante esclarecedora para nossos parceiros de mercado”, afirmou. Explicou bastante sobre o Connection Service / o acompanhamento de bagagem, já realizado em vários aeroportos pelo mundo para os passageiros das categorias Gold e Silver. 
Apresentou também a nova sala Vip Lounge da aliança, no aeroporto de Fiumicino, em Roma e anunciou a próxima inauguração, que será em janeiro de 2019, em Amsterdam, na Holanda.  Relacionou vários dos benefícios do Corporate Plus, módulo que engloba todas as 14 empresas da aliança que atuam no Brasil.
As empresas integrantes da Star Alliance são 28, atendendo 193 paises em seu alcance global, com 1.317 destinos e 18.800 voos diários. A aliança recebeu novamente neste ano o premio de melhor do Skytrax, completando o tri com as conquistas de 2011 e 2016. 

O roadshow da Star Alliance antes esteve no Sul (Curitiba e Porto Alegre) e reiniciou a rota por São Paulo. Estará ainda neste mês no Rio de Janeiro (16), e depois (6 novembro) em Belo Horizonte. No total os eventos vão capacitar mais de 500 agentes.


Fotos Paulo Marques

Edição Antonio Euryco

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS