Notícias

O MICHAEL FOI REBAIXADO, MAS SEGUE FAZENDO VITIMAS E ESTRAGOS

Voltou a ser tormenta tropical durante a noite e tem os primeiros
registros de vitimas fatais, além dos danos já imensos

Surpresas no deslocamento do Michael. Foi classificado na categoria 4, quase chegou a 5, e durante a noite e madrugada, foi novamente colocado como tormenta tropical, embora sua passagem da Florida para outros estados do leste norteamericano continue provocando danos incalculáveis, tal a força dos ventos e chuvas.
Foram também registradas as duas primeiras vitimas fatais pelas autoridades da Flórida, onde a cidade de Panamá  City foi a mais castigada. Várias estruturas entraram em colapso.
Desde 1961 que os Estados Unidos não recebiam um furacão com as caracteristicas tão surpreedentes como o Michael. Naquela ocasião, o numero de mortos foi acima de 150. Atualmente, com os serviços de prevenção e o aperfeiçoamento na preparação contra tais fenomenos, embora atingindo uma região com milhões de habitantes, a furia do furacão acaba se restringindo em sua maior parte a danos materiais e serviços.

No setor de transportes, o grande numero de cancelamentos e suspensões de voos continuava causando problemas imensos na manhã desta sexta (11), sendo que a American Airlines e sua operadora regional PSA Airlines continuam a ter mais de 500.
O aeroporto internacional de Charlotte, na Carolina do Norte, foi aquele que mais teve cancelamentos e suspensões, com cerca de 300 entre chegadas e partidas. 
Nos cruzeiros, pelo menos oito navios de diferentes empresas foram obrigados a alterar os seus itinerários, afetando mais de 20 mil passageiros.

Os setores de assistencia do governo estão agindo de forma imediata buscando minimizar os prejuizos apresentados.
Para o inicio da semana está prevista uma visita do presidente Donald Trump para as regiões mais atingidas dos seis estados.

Edição > Antonio Euryco

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS