Notícias

DISNEY VAI FECHAR ESTAÇÃO ESPACIAL DO EPCOT DURANTE DOIS ANOS

A Estação Espacial terá uma grande reestruturação a partir de 2020 
e no novo pavilhão de paises o Brasil poderá ser um deles

Uma das atrações mais festejadas pelo publico visitante de Orlando, na terra dos dominios Disney, o segundo parque  do complexo tem quase quatro décadas (inaugurado em 1982) e tem como tema central o futuro e a cultura. É considerado como o parque mais adulto de Orlando e foge um pouco do conceito tradicional de parque de diversões.
É maior que o Magic Kingdom e seu nome significa Experimental Prototype of the Community Of Tomorrow (Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã), e na verdade  tem um indice de maior permanência, com o seu funcionamento entre 9 e 21 horas.  


Por tanto que há para fazer e brincar, recomenda-se  chegar cedo e ir embora somente após o imperdível Illuminations.

Os informes correm à solta, indicando que a Spaceship Earth, que fica dentro da bola prateada, simbolo do Epcot e que significa a homenagem ao planeta Terra, ficará fechada por mais de dois anos, passando por uma ampla reformulação dentro da revisão geral programada para o parque temático da Disney World.
De acordo com relato do Walt Disney World News Today , a grande reformulação levará ao  fechamento temporário no início de 2020, com reabertura prevista para a comemoração do 40º aniversário do parque na segunda metade de 2022.
A Spaceship Earth passará por grandes mudanças, incluindo uma nova estrutura que substituirá o prédio que abriga o Project Tomorrow. O parque de Orlando também receberá uma nova entrada e área central do Future World.
Desde o ano passado existe a confirmação da  mesma atração que hoje existe no Disney Studios de Paris –  carrinhos sem trilho, a mesma tecnologia da atração Antártica no Sea World. Ela seria inaugurada no verão de 2020.
Várias cenas que fazem parte do passeio dentro da Spaceship Earth serão atualizadas usando tecnologias de mapeamento de projeção, que também serão utilizadas fora da esfera para criar uma exibição noturna memorável.
Cogita-se de mais um novo pavilhão no World Showcase nos próximos 5 anos e talvez 2 pavilhões nos próximos 5 a 7 anos. Esse novo pavilhão deve ficar localizado entre a Alemanha e a Itália. Com mais paises, a Espanha e o Brasil. 


A Disney aponta para as seguintes informações  sobre o futuro do Epcot: A atração está passando por uma transformação de vários anos, com novas experiências, porém, mantendo-se fiel à visão original do parque. Como parte dessa  evolução, um novo espetáculo noturno de fogos de artifício que  se junta a várias experiências anunciadas anteriormente, incluindo a tão esperada atração russa “Guardiões da Galáxia” no Future World, uma atração inspirada em Ratatouille no World Showcase, um novo restaurante ao lado de Mission Espaço, no Future World, e muito mais.
Por fim, A Disney já confirmou que depois de 20 anos, o show de encerramento do Epcot, o Illuminations, terá sua última apresentação no final do verão do próximo ano. 




Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS