Notícias

MURILO PASCOAL, DO BEACH PARK, É O NOVO PRESIDENTE DO SINDEPAT

Completado o ciclo de Alain Baldacci que passa a ser presidente de honra do sindicato 

Os parques e atrações turísticas do Brasil que vivem um momento bem especial e se preparam para uma alta temporada na chegada do Verão, estão agora com nova direção em seu sindicato. A Assembléia Geral do Sindepat, realizada no Rio Quente Resorts, escolheu Murilo Pascoal, diretor e CEO do Beach Park como novo presidente.
Os diretores associados presentes escolheram Murilo de forma unânime, como  representante de chapa única para o mandato dos dois próximos anos. Murilo já propôs mudanças na forma de trabalho da associação, a partir da contratação de um profissional para ocupar o cargo de Diretor Executivo, como ocorre em outras entidades do trade, caso da Associação de Resor 

Mudando a forma e metodologia de gestão, quer colocar o presidente e os diretores em um Conselho Geral. “Trazer um profissional para tocar a parte de execução e deliberação de tarefas é importante para o Sindepat, independente das minhas responsabilidades com o Beach Park Entretenimento, mas isso não me deixa - ou qualquer outra pessoa do Conselho - longe das decisões e ações do Grupo. Faremos reuniões presenciais ou via skype mensalmente e este profissional terá metas a serem cumpridas”, comenta o novo presidente do Sindepat.


O Conselho Fiscal conta com: Evódio Souza, Carlos Alberto Camargo e Cyntia Carneiro, gerente de projetos da Maurício de Souza Produções.

A chapa eleita para este novo mandato tem na sua composição, Rogério Siqueira, do Beto Carrero World como Primeiro Vice-Presidente do Conselho: o segundo é Bruno Marques, do Grupo Cataratas. 
A Administração será composta por sete membros: o presidente e os vice-presidentes mais Roger Ely, gerente geral do Playcenter, Paulo Mentone, diretor executivo do SnowLand, Renato Fensterseifer, fundador e diretor do Alpen Park e Munir Calaça, gerente de experiência em relações institucionais do Rio Quente Resorts. 


Com mais de 20 anos de atuação e experiência no mercado de parques e atrações temáticas, Murilo, com formação de  administrador(Fundação Getulio Vargas) é diretor geral do grupo Beach Park Entretenimento há 14 anos e possui especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute. Antes, atuou também como diretor geral do Wet´n Wild (São Paulo) e na consultoria Torres e Baldacci.
Por sua notável contribuição ao setor, Alain Baldacci passa a ser Presidente de Honra, com um função simbólica e representacional dentro da Instituição.

Edição Antonio Euryco          






Data de publicação desta Matéria 22-10-2018


Max Milhas

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS