Notícias

MAIOR OPERADORA DE CRUZEIROS POLARES LANÇA PRIMEIROS HIBRIDOS ELETRICOS

Com 125 anos de atuação no segmento, a Hurtigruten oferece experiências imersivas para alguns dos destinos mais remotos e intocados do mundo,

Entre eles estão a Antártida, o Ártico do Canadá, Groenlândia, Islândia, Noruega e Svalbard , e mais uma série deles. 
A frota da Hurtigruten tem 14 navios de expedição, personalizados para viagens de aventura. E agora, dentro dos próximos dois anos, dois novos navios absolutamente inovadores serão entregues; o MS Roald Amundsen e o MS Fridtjof Nansen. Eles vão se apresentar como os navios de expedição mais avançados e ecologicamente corretos no mar, bem como os primeiros navios híbridos de cruzeiro elétrico do mundo. 
A Hurtigruten é uma empresa líder em sustentabilidade, com profundo comprometimento em melhorar os ambientes marinhos.
“Estamos explorando o mundo há mais de um século e um quarto, descobrindo destinos incríveis. Somos a maior linha de cruzeiros de expedição do mundo,com operação em  destinos exclusivos, de pólo a pólo. Este nosso compromisso com a sustentabilidade nunca foi tão evidente”, afirmou  o CEO da Hurtigruten, Daniel Skjeldam.

“Estamos explorando o mundo há mais de um século e um quarto, descobrindo destinos incríveis. Somos a maior linha de cruzeiros de expedição do mundo,com operação em  destinos exclusivos, de pólo a pólo. Este nosso compromisso com a sustentabilidade nunca foi tão evidente”, afirmou  o CEO da Hurtigruten, Daniel Skjeldam.

“São os navios de cruzeiro mais verdes e avançados que o mundo já viu. Navios que elevarão os padrões para toda a indústria, à medida que entramos em uma nova era de cruzeiros de expedição impulsionados pela sustentabilidade”,
  
A Hurtigruten está próxima de  lançar estes dois primeiros  navios híbridos elétricos do mundo. Serão dois novos heróis da expedição polar, e farão as águas da Antártica e do Ártico do Canadá, viajando pela Passagem do Noroeste, a rota lendária do Atlântico até o Pacífico, atravessando o gelado ártico canadense.


Os novos navios também visitarão a Groenlândia e a Islândia, lar do sol da meia-noite, paisagens vulcânicas, gêiseres, cachoeiras e postos avançados. E eles estarão no arquipélago de Svalbard, a coroa da Noruega Ártica, a cerca de 1.200 km do Pólo Norte.  Os seus impressionantes fiordes são o domínio do urso polar.

Os navios da Hurtigruten estabelecerão novos padrões em cruzeiros de expedição ambiental.. O design do casco, a economia de energia a bordo e o uso da propulsão elétrica reduzirão as emissões de combustível em 20%. Como benefício adicional, os hóspedes poderão desfrutar de uma navegação mais silenciosa do que qualquer outra.
Apresentam uma decoração convidativa de inspiração escandinava, mobiliário e têxteis. Ambas possuem cabines e suítes completas, um Explorer Lounge, grandes decks de observação, três restaurantes, uma piscina de borda infinita, banheiras de hidromassagem, academia, pista de atletismo e área de bem-estar, além de um Centro de Ciências.
Os passageiros hóspedes têm a oportunidade de caminhar pela natureza intocada, passar por icebergs, visitar estações de pesquisa e muito mais. As posições de desembarque personalizadas da linha foram projetadas para agilizar o tempo necessário para chegar à costa. Enquanto outras linhas usam a implantação do deck superior para os barcos exploradores, a Hurtigruten usa os decks mais baixos. O acesso ao nível da água torna mais fácil e seguro embarcar.
 
Os profissionais lideres dos grupos atuam como anfitriões e compartilham conhecimentos em história, geologia, biologia marinha, oceanografia, sobrevivência no Ártico, ornitologia e fotografia.

Além do MS Roald Amundsen e do MS Fridtjof Nansen, que tem programação de estréia para os anos de 2019 e 2010,  a Hurtigruten anuncia um terceiro navio de expedição híbrido. que vai estrear em 2021.

O design, construção, engenharia e tecnologia avançada do novo navio serão baseados em seus dois predecessores.   Contará com baterias substancialmente maiores para tornar os cruzeiros ainda mais sustentáveis como opção perfeita para o explorador moderno. 

Os dois primeiros  possuem cabines e suítes completas, um Explorer Lounge, grandes decks de observação, três restaurantes, uma piscina de borda infinita, banheiras de hidromassagem, academia, pista de atletismo e área de bem-estar, além de um Centro de Ciências.

Edição > Antonio Euryco

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS