Notícias

QATAR QUER MUITO MAIS NA AMERICA LATINA

Empresa avança em investimentos no esporte 
e estuda novas rotas no continente

Com a aquisição de mais ações da Latam, (tem pouco mais de 10% e quer chegar a 25%), a Qatar Airways confirma as indicações de que pretende aumentar sua presença na América Latina, e  estuda o inicio de novas rotas, além de mais investimentos.
As informações foram acrescentadas pelo embaixador do Paraguai em Doha, Ángel Ramón Barchini, indicando que a empresa pretende chegar ao pais, pois atualmente os voos no continente estão com a Argentina e o Brasil. A noticia foi dada após seu encontro com o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker.
O embaixador mencionou que, há algum tempo, está sendo estudada a possibilidade de a Qatar Airways chegar ao Paraguai e, assim, conectar o Qatar, no Oriente Médio, com mais  países latino-americanos. Ao mesmo tempo, disse  que há um grupo árabe que pretende  instalar um importante investimento no Paraguai para fazer aviões para toda a América Latina. Eles também pretendem colocar em operação uma companhia aérea com bandeira paraguaia e que opere na América Latina com voos complementares para os EUA, Europa e Ásia.
Esses investimentos poderão ser acelerados a partir deste mes quando os empresários visitarão o Paraguai e outros paises do continente.
Esses investimentos poderão ser acelerados a partir deste mes quando os empresários visitarão o Paraguai e outros paises do continente.

O projeto da empresa aérea pode se viabilizar nos estudos pois muitas pessoas que moram na fronteira argentina, por exemplo, acharão mais rápido e mais barato tomar a conexão em Assunção do que ir a Buenos Aires ou a São Paulo. É um grande negócio ", enfatiza o diplomata paraguaio 



NA CONMEBOL COMO NA FIFA

A Qatar Airways tem se caracterizado por investimentos na área esportiva, principalmente com o futebol, obviamente com o cenário da próxima Copa do Mundo. E a parceira oficial da Fifa até 2022, uma das patrocinadoras oficiais do torneio e extendeu sua ação agora para o futebol sul-americano com o contrato assinado com a Conmebol também até 2022.
Entre os clubes que contam com o seu prestigio de patrocinadora oficial estão o Barcelona e o Roma, agora ela tem alvos também entre grandes da América do Sul, como o Boca Juniors.
A partir do triênio 2019-2022, a empresa será a companhia aérea oficial da Copa Libertadores, da Copa Sul-americana e da Recopa, como destacou o paraguaio Alejandro Domingues, presidente da confederação sul-americana..





Primeira do mundo a ter televisão digital por satélite, segue acumulando premios em sua escala ascendente de uma das principais empresas internacionais. No Skytrax World Airline Awards 2018 teve mais reconhecimentos com as premiações de Melhor Classe Executiva, Melhor Assento,  Melhor Lounge de Primeira Classe e Melhor Empresa Aérea do Oriente Médio.
A Qatar Airways  que vai completar 25 anos no próximo dia 22 possui uma das frotas mais jovens e modernas  e sua expansão teve a encomenda de mais de 200 aeronaves com custo total estimado em mais de US$ 30 bilhões. Confirmou que terá mais cinco aviões A350-1000, o primeiro  modelo está em operação desde fevereiro deste ano.

Edição > Antonio Euryco




Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS