Notícias

MICHAEL BARCOKZY DEIXA A FLYTOUR VIAGENS

Projetos pessoais levaram à esta decisão, Fabio de Oliveira será o seu substituto

Seis anos depois de colocar sua grande experiência profissional na montagem da operadora de viagens do Grupo Flytour, Michael Barckoczy deixa a empresa, como anuncia comunicado oficial assinado pelo CEO Christiano Oliveira. Seu irmão, Fábio Oliveira, passa a ser o novo diretor executivo da Flytour MMT Viagens.
Dentro do grupo, Flávio já passou pelas diretorias de Operações e Marketing antes de assumir a direção da Flytour Franchising e Vai Voando.

Michael deixa a sociedade e vende os 10% de participação e parte para um período de descanso já trabalhando.  Vai  dedicar-se a projetos pessoais dentro e fora do segmento de turismo.

 O grupo Flytour passa a ser o único acionista da Operadora Flytour MMT Viagens.

Foi em 2012, após deixar uma extensa carreira de dez anos na CVC que Michael aceitou o convite de Eloy Oliveira, o dono do Grupo Flytour, para incrementar o projeto da operadora, em companhia de  Claiton Armelin, que seria o primeiro presidente na gestão combinada de dois anos cada. Depois da saída do fiel companheiro – que voltaria em seguida à CVC – Michael assumiu e comandou toda a expansão da operadora, hoje uma das maiores empresas do segmento, em especial depois de unir a MMT Gapnet ao seu portfólio.

Em termos gerais do mercado cresceu para chegar ao posto de segunda maior operadora do mercado brasileira e também tinha projetos de expansão internacional pela América do Sul.

A realização do Hiper Feirão de Viagens, inicialmente em Santos e que já passou a ter duas edições também em Campinas, foi um dos principais feitos à frente da Flytour, e os planos de Michael incluíam a extensão do evento para outras cidades e estados. 

A saída, embora cogitada algumas vezes, não deixa de ter alguma surpresa e impacto no mercado .  Michael garante que foi bem natural, e dentro de um relacionamento profissional de alto nivel. A equipe que montou segue no ritmo. Em sua ultima participação efetiva como principal executivo da Flytour Viagens, Michael esteve em Ilhabela na convenção nacional da Braztoa. Logo em seguida saiu para um rápido período de férias. 

No comunicado geral sobre as mudanças, o CEO Christiano Oliveira destacou: Ao Michael, fica a nossa enorme gratidão por todo empenho e dedicação ao Grupo em todos esses anos. Estaremos sempre à disposição para apoiá-lo rumo ao sucesso em sua nova jornada.

 

A chegada do Fabio Oliveira a esse grande time da Flytour MMT Viagens fortalece ainda mais nossa operadora, garantindo o compromisso de sempre encantar nossos clientes através de uma distribuição com qualidade no atendimento aos nossos principais parceiros que são as agências de viagens e fornecedores.

 

Desejamos ao Fabio e a todos do time da Flytour MMT Viagens ainda mais sucesso e realizações!”


Edição > Antonio Euryco 


Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS