Notícias

EM DUBAI NOVA ATRAÇÃO SERÁ HOTEL COM TETO DE OURO

Emerald Palace Kempinski, com 391 quartos, suítes e vilas é um luxo só, 
US$ 18 mil a diária

Empreendimento adiado por vários anos, finalmente o Emerald Palace está pronto e será inaugurado nesta quinta (29), com um nível de atenção aos detalhes que chega realmente a exageros. Projetado para ser semelhante a um palácio da Europa do século XVIII, a propriedade, distribuída por 100 mil m2, apresenta tetos ornamentais decorados manualmente com folha de ouro de 24 quilates, colunas de mármore e móveis régios.

O hotel conta com 391 quartos, suítes e vilas, com móveis artesanais sob medida, incluindo 10 vilas autônomas de quatro quartos nos jardins e na orla adjacente.
As moradias têm a sua própria piscina no último piso, jacuzzi e spa, e apresentam uma área de estar, sala de jantar e cozinha totalmente equipada.


O  resort de luxo cinco estrelas à beira-mar representa um investimento de US$ 700 milhões e acrescenta outros dados extravagantes, como os 40 mil cristais Swaroski em seu lobby, e os mais de 6 mil candelabros por todo o hotel. 


A suíte real, que tem um preço de US $ 18.000 a diária, oferece aos hóspedes o máximo em luxo com um mordomo pessoal e comida escolhida, escolha, que pode ser feita na própria  suíte por um chef dos restaurantes do hotel.
O Emerald Palace tem uma ampla gama de opções na alimentação, com oito restaurantes e bares, incluindo o Mix, um restaurante de três andares do chef Alain Ducasse com três estrelas Michelin – o seu primeiro nos Emirados Árabes Unidos. Os outros incluem restaurantes de inspiração mediterrânica, cozinha japonesa e outro que serve cozinha veneziana, mais o bar da praia Sablanc.. 
São 500 metros de praia privativa, passeios de tirolesa e de helicóptero, entre outras mordomias.
Para os hóspedes que querem ser ainda mais mimados, há também um spa Cinq Mondes exclusivo, de  3 mil m2- incluindo a maior piscina coberta da cidade – e que conta com 23 salas de tratamento. Para aqueles que procuram manter a forma, o hotel tem um estúdio de ioga e um ginásio.e na diversão, cinema de 80 lugares.


Mordomos estarão presentes em todos os andares e  o hotel também vai apresentar uma experiência de mordomo infantil.
Um carrinho inspirado em Maria Antonieta, com guloseimas (como bolos e merengues) para os mais pequenos visitará todos os quarto com as famílias a partir das 17h para oferecer às crianças uma experiência especial. O hotel  contratou também dois profissionais que passarão de 15 a 20 minutos lendo histórias para as crianças na hora de dormir usando as entonações corretas e interagindo com as crianças.

Haverá também apresentações de dança no saguão, às 19 horas, todas as noites, para marcar a tradicional cerimônia de acendimento de velas do Kempinski, enquanto os funcionários estão ensaiando ópera, de modo que, enquanto servem chá da tarde, ocasionalmente começam a cantar.


Inicialmente, o hotel espera ter uma taxa de ocupação de 50% a 60%, em comparação à média de Dubai entre 70% e 80%.  As diárias começam em torno de US $ 760.  
O objetivo é que o hotel fique já no primeiro semestre entre os cinco melhores de Dubai por "qualidade e beneficios" nos mercados local e internacional. Vai apostar no fato de que a cidade segue aumentando seu potencial turístico, com 15,8 milhões de visitantes no ano passado superou outras metrópoles como Londres, Nova York, Tóquio e Paris. Foi o quarto destino mundial.

Foto / Divulgação

Edição > Antonio Euryco


Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS