Notícias

CLIA TEM NOVA DIRETORA EXECUTIVA, KELLY CRAIGHEAD VAI ASSUMIR EM JANEIRO

Ela substituirá outra mulher, Cindy Aoust  
que confirmou a intenção de deixar o cargo

A poderosa industria global de cruzeiros terá mais uma mulher à sua frente, pois a partir de primeiro de janeiro de 2019. Kelly Craighead vai substituir Cindy D Aoust, que confirmou a intenção de deixar o cargo até o final do ano. O nome de Kelly foi indicado pelo Comitê Executivo Global da CLIA -  a Associação Internacional de Linhas de Cruzeiro.


Craighead orientará a equipe global da organização para continuar unificando, representando, defendendo e promovendo os interesses comuns dos membros da organização e da indústria de cruzeiros, uma das mais positivas no setor mundial de transportes e turismo .
Com mais de 15 anos na industria, também será encarregado de continuar a missão geral da associação de compartilhar o valor e entusiasmo das viagens de cruzeiro. Craighead atuou como vice-secretária assistente para viagens e turismo no Departamento de Comércio dos Estados Unidos, e atuou como a primeira Diretora Executiva do Escritório Nacional de Viagens e Turismo, interagindo com várias organizações internacionais no avanço das prioridades de viagens e turismo.
"A demanda por cruzeiros  segue exibindo um forte crescimento em todo  o mundo", disse Craighead. “Estou animada por ingressar em uma organização tão forte e respeitada em um momento importante para o setor que tem uma base sólida ”.


O presidente da CLIA, Arnold Donald considerou que a nova diretora tem inumeras qualidades, “com sua vasta experiência nos setores de hospitalidade e viagens, combinada com suas habilidades de liderança e paixão por resultados, são incomparáveis. estou ansioso para trabalhar com ela nos próximos anos ”

Constituida em 1975, a  Cruise Lines International Association é a maior associação de cruzeiros do mundo   A CLIA tem  25 das principais linhas de cruzeiros que atendem a América do Norte e outros paises, trabalhando com mais de 15 mil agentes de viagens. Atua como uma organização consultiva não governamental para a Organização Marítima Internacional. uma agência das Nações Unidas. Entre os seus escritórios espalhados pelo mundo, tem um no Brasil, em São Paulo.

Edição > Antonio Euryco


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS