Notícias

PISCINAS DE HOTÉIS PARA RELAXAR AINDA MAIS NAS FÉRIAS

Eís uma boa opção tanto para viagens de lazer como de negócios, 
com equipamentos que  convidam para um bom mergulho

Dezembro já começou, o Verão está chegando, mais calor, maior busca de relaxamento e bem estar. Quem viaja e se hospeda em hotéis, certamente espera por um equipamento quase indispensável, o banho de piscin, para recarregar as energias e usufruir a convivência com a água, elemento prioritário para a saude. 


Eis uma relação de piscinas em bons hotéis que atendem nesta expectativa, começando pelos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville, em  Barueri, na região metropolitana da capital paulista. Eles dispõem de uma piscina coberta ideal para momentos de tranquilidade . Além dela, os hotéis possuem outras opções de relaxamento, como spa, fitness center e sauna seca. No Quality Suites, a piscina está na cobertura e ao lado da academia, a mais bem equipada entre os hotéis da região, com vista deslumbrante e panorâmica do bairro de Alphaville.


E que tal juntar piscinas com o bom banho termal.  Vamos ao parque de Caldas Novas, no interior do Centro-Oeste. Com 8 hotéis e 3 parques aquáticos, piscinas e atividades na água são atrativos no Prive Hotéis & Parques, rede de empreendimentos  que conta com dezenas de piscinas com água quente e fria, e também são equipados com toboáguas, saunas seca e a vapor, academia, ofurô, bares secos.


Vamos para o Sul, na Gramado de tantas possibilidades. Uma boa indicação é o Hotel Casa da Montanha. Localizado bem no centro,  na Avenida Borges de Medeiros, o Hotel Casa da Montanha  ue dispõe de uma infraestrutura de lazer completa para toda família, incluindo kids club, saunas seca e úmida, hidromassagem e spa by L’Occitane au Brésil. A piscina coberta e aquecida é um dos diferenciais do hotel. Como a cidade está localizada na Serra Gaúcha, mesmo no verão as noites são fresquinhas e a piscina é um destino certo! 


No interior paulista, um dos melhores resorts onde a combinação piscina e lago é super convidativa. O  all inclusive  Mavsa Resort, em  Cesário Lange,  a 90 minutos da capital paulista pela Rodovia Castelo Branco. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões. Além da piscina coberta aquecida e da infantil (um espelho d’água bem rasinho para as crianças se divertirem ), a piscina principal tem água climatizada e um tobogã de 30 metros que faz a alegria de adultos e crianças. No complexo, o Mavsa tem, ainda, um bar molhado ideal para quem gosta de bons drinks sem precisar sair da água e uma piscina ao lado da academia, para refrescar assim que terminar os exercícios. O resort tem até “prainha”, um espaço com direito a pé na areia, espreguiçadeiras e guarda-sóis que constroem um ambiente litorâneo.  No lago principal, são realizadas atividades  náuticas,  stand up paddle, caiaque e pedalinho.


Mais um bem recomendado, o Quality Resort Itupeva, em Itupeva, reconhecido pela estrutura que tem, com as facilidades de parques próximos, e uma área de lazer onde as piscinas adulto e infantil climatizadas são destaque. No meio delas ainda há uma jacuzzi de água aquecida, que é ótima para dias de temperatura mais amena ou para quem prefere uma água mais quentinha. Por sua localização,  bem em frente aos parques Wet’n Wild  e ao lado do Outlet Premium, numa região  de fácil acesso por excelentes estradas.  


Eis um resort que começa a ganhar preferência entre os viajantes que procuram hospedagens bem diferenciadas. Em plena Chapada dos Guimarães, um dos principais recantos ecológicos , eís o Malai Manso Resort. Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da  chapada.  o Malai Manso Resort  é um dos maiores empreendimentos hoteleiros inaugurados no Brasil nos últimos anos e o primeiro do Mato Grosso. O resort tem destaque nas piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água e com várias modalidades, entre elas a piscina externa com brinquedos aquáticos, ou coberta e aquecida, além de praia artificial.  O Malai também incentiva e promove atividades recreativas  como tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, trilha de aventura, arco & flecha, passeios de caiaque, além de oferecer serviços de Spa Malai by L’Occitane e fitness center.


Neste roteiro, vamos para duas sugestões internacionais bem próximas, no Chile e Peru. O Ladera Hotel Boutique, em Santiago , na nobre região de Providência.  Apresenta um incrível rooftop, que oferece uma vista 360 graus, não só da cidade, mas para a famosa Cordilheira dos Andes.  Ali fica a piscina de borda infinita, perfeita para os hóspedes relaxarem enquanto contemplam a beleza visual. Entre os  serviços exclusivos, o café da manhã sem horário de término e o spa. Reservas: info@ladera.cl

Em Lima, além da série de sugestões da renomada cozinha peruana, o Dazzler by Windham possibilita a hospedagem no distrito de Miraflores, centro turístico da cidade,  que tem  piscina descoberta com vista para o mar, que sem dúvida é um dos grandes privilégios de quem ali se hospeda. A apenas 4 quadras do hotel fica o Malecón de Miraflores, um calçadão de quase 10 km que contorna a costa de Lima, onde é possível apreciar os parques e esculturas de famosos artistas locais.  E o centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade.  


Agora é se programar e pensar em um bom programa, em locais bem especiais, e onde os hotéis tem piscinas e atenções. Todos com boas ofertas em valores nas diárias. Aproveite. 

Fotos / Divulgação

Edição > Antonio Euryco

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS