Notícias

MSC SEAVIEW CHEGA PARA TEMPORADA BRASILEIRA EM SUA VIAGEM INAUGURAL

O novo navio da MSC Cruzeiros oferecerá aos brasileiros ítens
 de modernidade na navegação

Uma das estrelas da temporada de cruzeiros que começou prá valer, chegou hoje (2), o meganavio MSC Seaview, realizando a escala inaugural em Salvador.  Foi realizada a bordo a tradicional cerimônia de troca de placas com a presença de autoridades, executivos da MSC Cruzeiros e oficiais do navio. Esta cerimônia é realizada toda vez que uma embarcação faz escala pela primeira vez em um porto.


Eis o atrium do navio

Até março de 2019, o MSC Seaview terá embarques nos portos de Santos e Salvador e realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus, minicruzeiros de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios e também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú. . 
Com 323 metros de comprimento e 72 metros de altura, o MSC Seaview foi desenvolvido com  proposta totalmente inovadora. Para o público que busca privacidade , o  navio  conta com  um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto de luxo da armadora, que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos, Concierge 24 horas, pacote all inclusive de bebidas e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA. 


A ponte dos suspiros
O MSC Seaview, que está terminando a sua viagem de travessia da Europa para o Brasil,  também terá escalas no Rio de Janeiro, com um pernoite, nos dias 04 e 05 de dezembro e em Santos, no dia 06 de dezembro. Em todas  elas a cerimonia vai se repetir. No dia 06 dezembro, também será realizado pela MSC Cruzeiros um evento que celebrará a primeira temporada do MSC Seaview no Brasil, com a presença da madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel. 
O MSC Seaview  foi inaugurado em junho deste ano na Itália,  faz parte de um plano de investimento sem precedentes na indústria, com 13,6 bilhões de euros, que permitirá expandir a sua frota para 29 navios até 2027. A frota atual  tem 15 navios.


Com sede em Genebra, na Suiça, e atuação mundial - também vai atuar no Caribe no ano que vem - a  MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística. 

Fotos / Divulgação

Edição > Antonio Eurycoi

PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2020 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS