Notícias

LACTE 14 SERÁ O PRIMEIRO DOS GRANDES EVENTOS DE TURISMO EM 2019

Eduardo Murad Jr. diretor executivo da Alagev e Giovana Januzzelli a gerente executiva da Alagev.

Antes do Carnaval, de 25 a 26 de fevereiro, em novo local, com formato ampliado.

A feira promovida pela ALAGEV promete ser um encontro mais participativo e personalizado, com mais de mil participantes, 35% a mais de clientes, um conteúdo diversificado de muitas horas,  novo visual e espaço. Com 3.250 m2, estará no WCity Hall, zona sul da capital paulista e  quer confirmar uma intenção maior: continuar como o maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas do continente. Com estes aspectos e detalhamentos, a direção executiva da associação apresentou hoje (4), os principais pontos que vão propiciar maior interação e conteúdo, dentro de um programa com números que ressaltam a viabilidade do evento cujo custo será 25% maior, como ressaltou Eduardo Murad. “Estamos trabalhando muito para que continue como maior referência na geração de negócios e diferenças de conteúdo”.


Os números projetados são para mais de 200 empresas representadas, com 9 paises presentes no LACTE 14, dias 25 e 26 de fevereiro do ano que vem, e que já tem uma série de detalhes nas alterações de formato,crescimento e planilha geral. Após o êxito da 13ª. edição no inicio deste ano, o Grand Hyatt como palco, a análise foi a de buscar mais, gerar um conteúdo ainda mais expressivo. “Fazer com que o participante do evento crie sua história dentro do evento”, definiu Murad, ao explicar o tema para 2019: “Voce define sua jornada” (designing your ride).
 Na coletiva, foi mostrada a planta geral, sua distribuição e novos espaços, com salas de capacitação, estandes de 6 a 12 metros, auditório central da plenária, mini labs, os compartilhamentos e conexões, trocas de experiências e novidades.. Serão muitos temas, desde os específicos da indústria até os de interesse geral. 

Giovana Januzzelli a gerente executiva da Alagev, Gustavo Painelli diretor comercial da Brazil Sales e Eduardo Murad Jr. diretor executivo da Alagev, em um bate papo buscando novas oportunidades de parceria entre as duas empresas.

Com a tecnologia em ritmo cada vez mais avançado, as tendências do mercado estarão entre os itens avançados – já a partir do credenciamento que vai até dia 18/12. .O aplicativo para tal vai facilitar a conectividade entre os participantes. O recurso (já disponível para download) será importante ferramenta de interação. 
Haverá um programa especial para os Hosted Buyers, com isenção da taxa de inscrição dos profissionais qualificados. 
Para Giovana Januzzelli, a gerente executiva da Alagev, “será uma forma de reunirmos diferentes gestores dos mais diferentes pontos, facilitar a participação profissional e estimular que o conhecimento e experiências de diferentes perfis empresariais possam vir à tona”.
Nas edições anteriores, a LACTE reuniu lideranças e profissionais do trade diretamente relacionadas a viagens corporativas e MICE, fornecedores e clientes de vários setores, companhias aéreas, hotelaria, serviços, sempre com o foco na geração de negócios. É o foco novamente.
ALAGEV TEM 15 ANOS
Constituída inicialmente por um grupo de gestores de viagens, a entidade hoje tem  o perfil de uma associação multi setorial, com oferta e fornecedores de eventos como um todo. Realiza cerca de 60 eventos por ano, desde reuniões comunitárias e setoriais, sendo 4 de caráter global.  Conta com 205 empresas associadas e mais de 380 representações. 
É assim que vem ampliando sua participação, colocando sua participação em eventos do conglomerado MICE – como aconteceu neste ano no Costão do Santinho. 
Tem participação direta em parcerias como foi na WTM Latin America, no Festuris – onde foi o tech corporativo, em painel na Abav/Expo/Braztoa, nos fóruns, em ações da Ampro, Abeoc e outras congêneres. “Ninguém consegue mais trabalhar sozinho”, justificam Murad e Giovanna. 
Destinos tem sido atraídos para a Alagev, e no exemplo da LACTE 14 este será um dos portfólios com boa representação. Las Vegas foi o primeiro a confirmar sua participação. 
Há também um projeto de extensão de atuação  para países das Américas  - voltando-se para Argentina, Colombia, Chile, Peru  e outros – mas com a preocupação primeira em estabelecer a organização completa do setor no Brasil.

Edição Antonio Euryco

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2018 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS