Notícias

A REDE DE HOTÉIS VILA RICA EM DUAS OPÇÕES DE HOSPEDAGENS, EM CAMPINAS - SP E BELÉM - PA




A rede de Hotéis Vila Rica é uma ótima opção aos hóspedes  que estão em Campinas-SP, 
a negócios ou a lazer e no confortável  Hotel Vila Rica em Belém-PA.
O Hotel Vila Rica Campinas oferece há mais de 45 anos, serviços hoteleiros com alto padrão de excelência para garantir as melhores experiências aos seus hóspedes, a lazer ou a negócios. Na sua história sempre mantendo valores como respeito, honestidade, empreendedorismo e sustentabilidade.  Investe constantemente para aprimorar os serviços prestados e a experiência dos seus clientes.  Além da bela estrutura do hotel, o que o diferencia é o atendimento. A comida tradicional da região, com cardápio variado. Acomodações amplas e confortáveis. Próximo ao centro comercial e financeiro de Campinas, a 15 minutos de carro do Aeroporto de Viracopos e a 80 km de São Paulo (Capital).   O Hotel Vila Rica Campinas possui 96 apartamentos recém-reformados (2014), dos quais estão distribuídos nas categorias Superior e Executivo. Os apartamentos estão equipados com TV Led de 40 polegadas com canais a cabo, mesa de trabalho, ar-condicionado, frigobar, telefone e cofre nos apartamentos executivos.    Piscina externa;  Room Service 24h;  Serviço de lavanderia; Serviço de bar na piscina; Restaurante Le Jardin; Café da manhã  e Fitness Center.


O LOCAL IDEAL PARA REUNIÕES DE NEGÓCIOS E EVENTOS SOCIAIS 
O Complexo de eventos é ideal para os clientes que procuram estrutura e conforto em seu evento, pois o espaço é completo e sofisticado, proporcionando aos seus clientes segurança e conforto na realização de eventos e um excelente atendimento, seja para eventos corporativos ou pequena reuniões de negócios. Oferece também uma equipe engajada para plena execução. Com capacidade total para atender até 350 pessoas (em uma única sala, sem pilastras), com instalações customizadas para atender qualquer tipo de reunião: seminários, treinamentos, exposições, casamentos, etc. 

Deixe o planejamento do evento por conta do Vila Rica: a nossa equipe providenciará o serviço de buffet do restaurante.

O RESTAURANTE Le Jardin SERVE A DELICIOSA CULINÁRIA BRASILEIRA
Aproveite saborosos pratos da culinária regional no restaurante Le Jardin, prove uma bebida gelada no bar da piscina para fugir do calor.  Você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã com frutas da estação, sucos, pães e bolos.  

Reserve um apartamento no Hotel Vila Rica ainda hoje e desfrute de um refúgio relaxante no coração de Campinas.

O HOTEL VILA RICA BELÉM OFERECE ACOMODAÇÕES A PREÇOS ACESSÍVEIS
Relaxe no confortável Hotel Vila Rica Belém. Suas acomodações farão com que você se sinta renovado. São 108 apartamentos, que estão distribuídos nas categorias Luxo e Suíte. Todos estão equipados com mesa de trabalho, frigobar, ar-condicionado e TV LCD 32’ com canais a cabo.
Conhecida como uma das cidades mais encantadoras do norte do Brasil, Belém é destino obrigatório para os viajantes que se encaminham para a Amazônia. Situada nos bancos do Rio Pará, a cidade possui um porto movimentado, o qual conecta o Oceano Atlântico e o Rio Amazonas. A localização do Hotel Vila Rica, próximo ao aeroporto (1Km), facilita a exploração dos locais históricos como estação das docas e da beleza cinematográfica da cidade. 
Experimente os sabores e a maravilhosa cultura de Belém durante suas compras no famoso Mercado Ver-o-Peso. Se você quer descobrir a vida selvagem tropical a bordo de um barco, ver um show no famoso Teatro da Paz ou simplesmente visitar as muitas igrejas, palácios e fortalezas da cidade, hospede-se em nosso hotel e tenha tudo ao seu alcance.
Venha desfrutar de momentos especiais nas férias de Janeiro! Nos Hotéis Vila Rica você conta com toda modernidade, estrutura de lazer completa e conforto que farão dessa experiência, algo inesquecível.

Michael Matsuda – Gestor Estratégico (Comercial, Operacional e Financeiro) – Hotéis Vila Rica.
Para Michael Matsuda, os Hoteis Vila Rica vem crescendo em qualidade e estrutura e já projeta um crescimento de 10% em ocupação para o ano de 2019 sobre um 2018 satisfatório.
O.M: 10%
D.M: 11,3%
RevPar: 8,98%

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/SP/campinas/61/hotel-vila-rica-campinas/3092

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/PA/belem/983/hotel-vila-rica-belem/6512

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 03-01-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI