Notícias

O HOTEL FAZENDA VILLAGE MONTANA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS NO MELHOR CARNAVAL TÍPICO DO INTERIOR PAULISTA


Neste carnaval relaxe em meio à natureza no Hotel Fazenda Village Montana e aproveite o melhor 
Carnaval típico do interior paulista, com festival de marchinhas, desfiles de blocos, e muita animação. 
Uma das maiores atrações é o Bloco do Turista que  já é tradicional nos carnavais de Socorro SP.
Socorro/SP, cidade localizada a apenas 130 km da Capital São Paulo, é umas cidades mais procuradas no Carnaval pelo seu estilo de Carnaval Familiar. Os turistas em busca de festas tradicionais para comemorar o feriado de Carnaval não podem deixar de visitar a estância turística de Socorro, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, durante o período. Os bloquinhos de rua reúnem grupos de famílias e amigos para dançar ao ritmo das clássicas marchinhas, em um clima que mistura tranquilidade com diversão.

 Às tardes, serpentinas, confetes e banhos de espuma colorem as praças da cidade. Já as noites são embaladas por desfiles de escolas de samba locais na rua principal e termina com shows na  Praça da Matriz. A folia do Carnaval, também está garantida com o Bloco dos Turistas, organizado pelos empresários de hotéis, pousadas, hostels, campings e parques de aventura de Socorro. O desfile acontece ao som de um trio elétrico, que anima a noite dos foliões, desde crianças até idosos. A cada ano o  bloco que faz muito sucesso é o bloco chamado: BLOCO DOS TURISTAS. Este bloco é organizado pelos empreendimentos de turismo e os hoteleiros.

HOTEL FAZENDA VILLAGE MONTANA

O Hotel Fazenda Village Montana traz um ambiente completo com muita diversão e lazer, em meio a belíssimas paisagens panorâmicas e muito verdes. Ao longo dos anos foram realizadas diversas obras de melhorias a fim de proporcionar ainda mais entretenimento, tranquilidade e diversão a todos os que lá frequentam.
O pacote mínimo do carnaval é de 4 diárias (01 a 05/03/2019 ou de 02 a 06/03/2019). O valor promocional do pacote para o casal fica em R$ 2.800,00 e criança de até 05 anos é Cortesia!

As diárias incluem 04 refeições, com pratos deliciosos e o melhor da culinária regional e típica da fazenda.  (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) no sistema de sef-service e  acompanha sobremesas e as bebidas é a parte. Todos os sábados no almoço, temos a tradicional suculenta feijoada e seus acompanhamentos (e para quem não aprecia, têm outras opções no sistema self service). 

As diárias também incluem toda área de lazer do hotel, 04 piscinas sendo uma delas climatizadas ao ar livre, um deck de 150m² acoplado a elas com uma vista inesquecível da Serra e com todo o verde que cerca o hotel, sauna, balneário, apresentação de cavalo adestrado, sala de ginástica, videokê, campo de futebol, quadra poliesportiva, visita monitorada pela fazenda conhecendo a horta orgânica, visitação aos animais e ordenhar as vacas no dia de ordenha (leite tirado na hora por você mesmo), lago pra pesca esportiva...
Para garantir a diversão e a alegria de todos contamos com a melhor equipe de monitoria da região para que você e sua família passem momentos inesquecíveis no Hotel.
Temos também o Bloco do Turista com abadas de Cortesia para todos que estão hospedados conosco.

Mini-Fazenda – Espaço reservado para atividades do dia a dia da fazenda tais como ordenha, alimentação de filhotes,horta orgânica, pesca esportiva e passeios a cavalo e de charrete.

Faça agora mesmo a reserva para o carnaval e  finais de semanas!

Estrada Municipal da Pompéia, s/nº - Pompéia - Socorro - SP

TELEFONES

(19) 3895-1235

(19) 3895-4232

(19) 3895-4211

(11) 4125-8399

WHATSAPP SBC

(11) 97457-1471

WHATSAPP HOTEL

(11) 99932-5486

(19) 99772-0366

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/SP/204/socorro

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/chale/2/SP/socorro/204/hotel-fazenda-village-montana/105

vendas@villagemontana.com.br

Edição Paulo Marques
Data de publicação desta Matéria 01-02-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI