Notícias

AGILPASSEAR É UMA OPERADORA TURÍSTICA QUE EMERGE DA VONTADE DE DIVULGAR INTERNACIONALMENTE A RIQUEZA CULTURAL E HISTÓRICO-RELIGIOSA DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL

Filipe Rocha - Obra do próprio.

Autor: Jon Sullivan

Foto: Acervo ÁgilPassear 
A ÁgilPassear proporciona viagens inesquecíveis pela História de Portugal,
 abrangente em uma série de roteiros desenhados especialmente 
                                             para uma experiência autêntica, única e memorável. 
Roteiros Culturais e Religiosos do Porto e Norte de Portugal é a marca escolhida pela ÁgilPassear para que  esses destinos  incríveis sejam realmente apaixonante por cada uma das atrações e as belezas em tudo o que  esse turismo fantástico venham a oferecer. Em cada local, de forma especial, cuidamos para que mergulhe verdadeiramente na história e na cultura desse patrimônio geológico da humanidade, consagrado pela UNESCO, até ao brilhante Manoel de Oliveira, o único realizador no mundo que assistiu à passagem do mudo para o sonoro e do preto-e-branco para cor, com visitas a muitos outros marcos históricos desta região, na ÁgilPassear oferecemos um vasto leque de escolhas diversificadas para que respire e se inspire pelos nossos ricos ares e imensa história. 

Paula Santos - Obra do próprio / Ribeira & Arrábida Bridge / Porto.
A Agilpassear é uma operadora turística que emerge da vontade de divulgar internacionalmente a riqueza cultural e histórico-religiosa do Porto e Norte de Portugal, sendo o seu principal objetivo promover os roteiros culturais e religiosos desta região. Apresentou também publicamente os seus projetos em dezembro, na Associação Recreativa e Cultural Portuguesa - ARCP, em Londres. Este projeto de investimento é financiado pelo Portugal 2020 (Programa Operacional Regional do Norte – Norte 2020), na tipologia de TI 52 - Internacionalização das PME. A visão da Agencia é transportar aos clientes o fantástico mundo da história e das artes, para a viagem de uma vida e que todos as concluam com um sentimento de realização e um sorriso na cara.

Caminhar pelo Geoparque de Arouca, Património Geológico da Humanidade, que se espalha por mais de 40 geossítios, destacando-se os trilobites gigantes de Canelas, os icnofósseis do Vale do Paiva e as pedras parideiras da Castanheira.

O  Mosteiro de Arouca, Monumento Nacional, também conhecido por Convento de Santa Mafalda, cuja primeira construção data do século X, numa visita pela bela igreja, pelos imponentes claustros e, em especial, pelo extraordinário Museu de Arte Sacra, um dos mais conceituados da Península Ibérica, onde se podem encontrar raríssimas peças de escultura, pintura, tapeçaria, ourivesaria, mobiliário e manuscritos litúrgicos.

Autor: Jon Sullivan
Caves de Vinho do Porto, diversos museus como o Museu de Arte Sacra e Arqueológica ou o Museu de Marionetas do Porto, Cruzeiros no Rio Douro, visitas guiadas ao Centro Histórico do Porto e da cidade de Guimarães, provas de vinhos e outros produtos tradicionais de excelência, Termas de Melgaço e Monção, visitas a parques naturais como o Parque Natural Litoral Norte ou Parque Nacional Peneda Gerês, assim como diversos.

Telefone: (+351) 932 711 386

Email: info@agilpassear.com

https://www.agilpassear.com/pt_pt/item/Visitas_Portugal

Nenhuma descrição de foto disponível.
              A sua operadora turística em Portugal!

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-03-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI