Notícias

CHEGOU AO FIM COM GRANDE SUCESSO NESTA SEXTA-FEIRA (26) A 41ª EDIÇÃO DA AVIESP 2019 EM ÁGUAS DE LINDOIA/SP


A cerimônia de abertura da 41ª AVIESP, contou com a presença de Vinicius Lummertz secretário estadual de Turismo de São Paulo, Marcos Lucas presidente da Aviesp, Gil Helou prefeito de Águas de Lindoia e Bruno Omori presidente da ABIH -SP.
Consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios em aumentar as oportunidades para os destinos, agentes de viagens, operadoras emissivas e receptivas, companhias aéreas, hotéis, resorts e cruzeiros no mercado e turismo do Brasil, a  41ª edição da AVIESP 2019, com o retorno as suas origens em Águas de Lindoia/SP, no centro de convenções do Hotel Monte Real, chegou  ao fim nesta sexta-feira (26) registrando um crescimento de 7% em relação à edição do ano passado. Já o número de estandes subiu 49%, num total de mais  110 expositores afirma Marcos Lucas presidente da Aviesp. "Vimos muitos expositores contentes com a movimentação", comenta. Águas de Lindoia, sede deste ano, larga na frente para repetir o grande sucesso em 2020.

O Portal Guia do Turismo Brasil do Grupo Brazil Sales com sua equipe, participou da feira com estande próprio, em parceria com a BIOLEVE. Com muita dedicação e descontração realizamos para os nossos clientes e parceiros oportunidades de negócios e muitos relacionamentos.

Vinicius Lummertz secretário estadual de Turismo de São Paulo, Marcos Lucas presidente da Aviesp, Gil  Helou prefeito de Águas de Lindoia, Bruno Omori  presidente da ABIH -SP e  André Bozola prefeito de Socorro (SP) na abertura ao centro cortam faixa da AVIESP 2019.

Quem também marcou presença  na estande do Portal Guia do Turismo Brasil / Brazil Sales foi o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

Um dos principais destaques da Aviesp Expo 2019, foi o espaço do Ceará.


Comemorando o seu aniversário de 10 anos na AVIESP, o Villa Di Mantova Resort Hotel é o primeiro resort Benessere do Brasil e está dentro de uma fazenda rodeado de muitas nascentes da renomada água pura em Águas de Lindoia/SP.

http://www.brazilsales.com.br/

https://www.aviespexpo.com.br/

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/SP/936/aguas-de-lindoia

Edição Roseli Cecilia

Fotos: Acervo Guia do Turismo Brasil
Data de publicação desta Matéria 28-04-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI