Notícias

A BIOLEVE FOI UM DOS DESTAQUES NO APAS SHOW 2019, MOSTRANDO SUAS NOVIDADES NOS PRODUTOS JÁ CONSAGRADOS





A APAS Show, maior evento de supermercados do mundo e maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, encerrou sua 35ª edição de 2019 nesta quinta-feira (9) com o total de 106.557 visitações, número 23,8% superior em relação ao ano passado. Foram 4 dias reunindo os principais tomadores de decisão e promovendo relações, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor. O maior evento de supermercados movimentou US$ 330.546 milhões em negociações internacionais.  
De acordo com o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Ronaldo dos Santos, os resultados obtidos nesta edição são animadores e gratificantes. “São números muito robustos, mostrando que o setor é forte e vem ganhando, a cada edição, uma maior amplitude internacional, o que pode ser visto pelo número de expositores e países aqui presentes”. O evento recebeu 847 empresas expositoras, sendo 222 destas internacionais, de 19 países.

O empresário Dr. Flavio Aragão dos Santos, ex-goleiro do Palmeiras Veloso,  Rosângela Guersoni, a empresaria Margarida Maria dos Santos, Gislene Torres Guida - marketing  e o ex-jogador Neto Band Sports. 

Segundo o empresário Dr. Flavio Aragão dos Santos a Água Mineral Bioleve, tudo foi pensado, para incentivar a criação de soluções inovadoras. A visão da bioleve é aumentar sua participação no mercado brasileiro no setor de água mineral e bebidas não alcoólicas e ampliá-la para o mercado internacional. Oferecer, por meio dos seus produtos e serviços de excelência, qualidade de vida para seus clientes. Continuar sendo respeitada por suas ações sociais e ambientais visando sempre o progresso dos seus colaboradores, sociedade e país.

Só tem uma forma de fazer um resultado excelente, é saber trabalhar com uma boa equipe. Ao centro, Silvio Simões Parentes – diretor e Gislene Torres Guida – marketing. 

Uma das principais produtoras de água mineral do país, a bioleve está completando 25 anos e participou pela 9ª vez da Apas Show 2019. Em seu estande de 68 m², o público pode ver lançamentos e produtos já consagrados da bioleve, alguns deles com novo visual. Além de toda sua linha de água mineral, a bioleve mostrou  seus chás, sucos, isotônicos, água de coco, colágeno, energético, refrigerantes, entre outros. 
Entre as novidades da empresa está o Chá Preto Sabor Pêssego, com sua composição nutricional rica em vitaminas, principalmente ácido fólico e vitamina C; minerais, como magnésio e zinco; além da cafeína. Com baixo teor de sódio e zero de açúcar, a bebida não contém glúten.

A bioleve leva para o evento o ex-jogador Neto da Band Sports, do qual é patrocinadora, além do ex goleiro do Palmeiras, Veloso. O diretor Luís Alberto Tojo e o empresário Dr. Flavio Aragão dos Santos.

A missão da bioleve é atender as necessidades de saúde e qualidade de vida de nossos consumidores, pela excelência dos produtos e serviços que oferecemos. Assegurar a qualidade de nossa água mineral e bebidas não alcoólicas em todos os seus processos, desde a fabricação de embalagens até sua distribuição. Investindo em tecnologia, desenvolvimento de pessoas e melhoria contínua.

Sobre a Bioleve
A Flamin Mineração, fundada em 1994, detentora da marca bioleve, consolidou-se como uma das referências em água mineral. Com capital 100% brasileiro, a marca conquistou a confiança dos consumidores e está entre as cinco maiores produtoras de água mineral do Brasil. Isso se deve a vários fatores, principalmente às características de sua água, extraída e envasada em Lindóia – SP, que a torna ideal para o consumo diário. Instalada numa área de 1.250.000 m² de reserva ambiental, a bioleve tem forte compromisso com a qualidade e a segurança alimentar. Essa filosofia lhe conferiu a Certificação Internacional de Qualidade da National Sanitation Foundation (NSF), órgão ligado à Food and Drug Administration (FDA), dos Estados Unidos. Embora a água mineral seja o carro-chefe de vendas da empresa, seu portfólio de bebidas tem mais de 80 produtos. 

Local da Fonte: Km 1,5, Rod. Gov. Mario Covas Jr. (Antiga Estrada do Tijuco Preto)
 
SAC 0800 019 8343 / (19) 3898 9898 
 
diretoria@bioleve.com.br

https://www.bioleve.com.br

Lindoia/SP

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI