Notícias

A ARRAIÁ DOS YOUTUBERS DO RIO QUENTE ACONTECE EM JUNHO


Enaldinho, o youtuber mais louco do Brasil, vai sair em turnê para comemorar a conquista de 10 milhões de inscritos em seu canal. E, a ótima notícia é que, no dia 15 de de junho, o Hot Park do Rio Quente será o destino do youtuber.
O Rio Quente promete um junho conectado para celebrar a festa de São João. De 9 a 15, o resort realizará o Arraiá dos Youtubers com a presença de Enaldinho, Julia Franco, Matheus Pain, Biel Valadares, Nícolas Gomes, Mary Petrin e a embaixadora do Rio Quente e Costa do Sauípe, Nathany Petrin.  Além de participarem de uma quadrilha especial, a interação com os fãs promete ser total.
Uma programação exclusiva foi criada para os hóspedes do resort e no dia 15 de junho o youtuber Enaldinho fará no Hot Park uma edição do Enaldinho Game Show - apresentação inédita em Rio Quente e pela primeira vez em um parque.

Arraiá dos Youtubers

 

Mary Petrin https://www.instagram.com/marianypetrin/

 

Nathany Petrin https://www.instagram.com/nathanypetrin/

 

Julia Franco https://www.instagram.com/jujumfranco/

 

Enaldinho https://www.instagram.com/enaldinho/

 

Matheus Pain https://www.instagram.com/mateuspain/

 

Biel Valadares https://www.instagram.com/bielvaladarees/

 

Nícolas Gomes - https://www.instagram.com/nicolasgommes/

 

Sobre o Rio Quente - O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito nascentes de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 m² em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.


https://www.rioquente.com.br/

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI