Notícias

BELLA DRIVER APOIA FESTIVAL DE FÉRIAS, MAIOR EVENTO MUSICAL DE CALDAS NOVAS





Focado na segurança de passageiros e motoristas, o Bella Driver será o 
aplicativo de transportes oficial do evento em Caldas Novas.

Bella Driver, o mais moderno e seguro aplicativo de transporte de passageiros do Brasil, tem presença em cinco cidades brasileiras. Campinas e Piracicaba em São Paulo, Caruaru em Pernambuco, Fortaleza, capital do Ceará, e Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde fica a matriz.

Considerada a mais atraente franqueada de 2019, o aplicativo chega à cidade turística mais importante do Estado de Goiás, perfazendo a sexta cidade a ter o serviço. O diretor da Bella Driver em Caldas Novas é o empresário Isaías Carvalho, informa que a partir do próximo dia 24 de maio, o aplicativo já estará operando na capital mundial das Águas Quentes.

E para comemorar, a empresa está apoiando um dos principais eventos de música sertaneja do Brasil, o Festival de Férias. Com extensa programação durante a temporada de férias, o festival ocorre aos sábados, de 20 de junho a 31 de julho, na Lagoa Hotéis e Parques.

No line up, haverá atrações nacionais e internacionais como: Thiago Brava, Paula Mattos, Israel Novaes, Rafael Ramalho, entre outros. O evento espera receber mais de 80 mil visitantes na cidade.

Oficialmente, a Bella Driver passa a operar em Caldas Novas desde 1º de junho, com lançamento marcado para a Lagoa Quente.

Mais informações: 

https://www.belladriver.com/

ASSIMPTUR
assessoria de imprensa
imprensa@assimptur.com.br
(11)4329-6532
www.assimptur.com.br 


Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI