Notícias

EISENBAHN LANÇA OS ESTILOS AMERICAN IPA E PALE ALE NAS VERSÕES EM LATA


Novas  embalagens chegam às gôndolas a partir de 27/05
Com a missão de democratizar o universo das cervejas especiais, Eisenbahn - cervejaria de Blumenau-SC, conhecida por ser uma cerveja de qualidade com diversos estilos, acaba de lançar as latas de American IPA e Pale Ale, até então disponíveis somente em garrafas long necks.
As novas versões desses rótulos contém 350ml e terão distribuição nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Com estes lançamentos, Eisenbahn passa a oferecer três estilos também na versão lata, trazendo para mais próximo do consumidor essa jornada de descobertas e  cumprindo o seu papel de principal porta de entrada no segmento.

Lata IPA 350ml

Segundo a diretora de marketing da Eisenbahn Bruna Fausto, “Além da praticidade, a lata nos permite oferecer o autêntico sabor de cada estilo a um preço mais acessível democratizando o universo das cervejas craft para mais pessoas”, finaliza.

O preço sugerido para as novas opções em lata é de R$ 4,29 para os principais empórios e supermercados dos estados das regiões Sul e São Paulo. Para saber mais sobre estes e outros estilos Eisenbahn, acesse o site www.eisenbahn.com.br ou ligue 0800 7710 123.

LATA PALE ALE 350ml

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Kirin Ichiban, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Fotos: Divulgação
Com edição:  Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 28-05-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI