Notícias

RACHELL LUZ CANTA MARISA MONTE EM SHOW ESPECIAL DO DIA DOS NAMORADOS
 

Cantora se apresenta no Blue Note com participação especial de Pretinho da Serrinha. 
No próximo dia 12 de junho (quarta-feira), às 20h, a cantora e compositora Rachell Luz faz um show especial em homenagem a Marisa Monte no palco do Blue Note SP e convida o cantor, compositor e instrumentista Pretinho da Serrinha. No repertório: Vilarejo, Na Estrada e Não Vá Embora são algumas das canções escolhidas. Para acompanhar os músicos, Jeff Pina assume o violão e guitarra, e Guga Machado, a percussão.

Rachell Luz acaba de lançar o CD “Ao Nordeste do Meu Coração”, que foi idealizado a partir das memórias de infância da artista, que ouvia junto com seus pais os ícones da música popular brasileira como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho. “Noturno”, “Gostoso Demais” e “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, fazem parte desta homenagem.

O produtor musical Marco Camargo assina a produção do álbum, que traz nove músicas, sendo sete de compositores nordestinos e duas licenças poéticas, consagradas nas vozes de intérpretes nordestinos. A “Lua e Estrela”, sucesso do baiano Caetano Veloso

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Seu Jorge. Além de Marisa Monte, a artista possui influências de Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

Serviço:
Show Rachell Luz canta Marisa Monte
Data: 12/06/2019 (quarta-feira)
Horário: abertura da casa às 19h, show às 20h
Local: Blue Note        
Endereço:  Av. Paulista, 2073- Consolação
Tel: 11 3179-0050
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia entrada)
Informações: http://bluenotesp.com

+ sobre Rachell Luz
Iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”.
Em 2011 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova Iorque. Se formou como cantora e compositora na Berklee College of Music (2014) e gravou o seu primeiro disco autoral “KeL” (2016) mesclando influências brasileiras com o pop norte-americano. A faixa, “Vou Enlouquecer”, foi gravada em Nova Iorque e conta a participação especial de Seu Jorge.

Foto: Divulgação
Com edição:  Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 04-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI