Notícias

MAIS UMA EDIÇÃO DO FESTIVAL LITERÁRIO DE IGUAPE/SP


Mais uma edição do Festival Literário de Iguape. Em sua 7ª edição, o Festival Literário de Iguape-FLI a se realizar nos dias 7 e 8 de junho tem por tema em 2019: Futuro, Lugar e Memória.
Ao encontro das raízes do Vale do Ribeira, o evento traz dezenas de artistas de dentro e fora do Vale, que discutirão sobre território, ancestralidade e povos tradicionais.
O festival é aberto ao público e conta com shows, rodas de conversa e sarau, além de lançamento e troca de livros.
Diversas tendas com programações variadas acontecerão por Iguape, com concentração maior no Centro Histórico. Praça da Basílica, Museu Histórico e Biblioteca Pública Municipal receberão atividades.
Entre os convidados, Conceição Evaristo, Luedji Luna, Zezé Motta, Mel Duarte, Nação Zumbi, Russo Passapusso, Geovani Martins, Ana Maria Machado, Angélica Freitas, Cidinha da Silva e Eda Nagayama.
A escritora Conceição Evaristo é uma das principais expoentes da literatura brasileira contemporânea — que trata de educação, gênero, memória e relações étnicas na sociedade.
Na parte musical a banda Nação Zumbi fará o show de encerramento do festival, apresentando clássicos, como “Quando a Maré Encher”, além de versões de grandes sucessos como “Maracatu Atômico”.
O Festival é uma realização da Prefeitura de Iguape com o Governo do Estado, através das Oficinas Culturais, Programa da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, gerenciadas pela Poiesis.
A programação completa pode ser conferida e acompanhada pelas redes oficiais da Prefeitura de Iguape em: 

http://www.iguape.sp.gov.br e facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial

Com edição:  Roseli Cecília

Data de publicação desta Matéria 04-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI