Notícias

RECONHECIDO COMO UM IMPORTANTE EVENTO PARA A HOTELARIA  E DO TURISMO BRASILEIRO, CHEGOU AO FIM NESTA TERÇA-FEIRA (11) O 8º CONGRESSO SEHGA REALIZADO PELA  A ABIH- SP




Na solenidade de abertura foram homenageadas empresas que recebeu o 
Prêmio TOP Fornecedores da Hotelaria Paulista, bem como a celebração dos 70 anos da ABIH-SP.
Vinicius Lummertz secretário do Turismo do Estado de São Paulo foi homenageado na abertura da IV EXPOTEL e fórum SEHGA (Sinergia Estratégica entre Hotelaria, Governo, Academia e Trade Turístico) organizado pela ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo) nesta segunda-feira (10).  Pela sua grande contribuição para a hotelaria e turismo brasileiro, pelos gestores e proprietários de hotéis, pousadas e resorts na abertura da Expotel 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo /SP. 

Presidente da AVIESP Marcos Lucas, Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, Vinicius Lummertz secretário do Turismo do Estado de São Paulo e o Deputado Federal Herculano Passos.
Segundo secretário o turismo no Brasil já cresceu, este ano mais de 3,5% e o setor hoteleiro representa para o desenvolvimento turístico e econômico do Estado de SP.  “Temos mercado e tamanho das nossas riquezas, uma vez que temos o maior potencial natural do mundo, além do bem receber”, temos que nos concentrar que é exatamente na área de serviços que os empregos são gerados. 

Treze Tílias Park Hotel/Cervejaria-SC, Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, o Presidente da ABRACORP Carlos Prado,  Diretor Executivo da ALAGEV Eduardo Murad, Diretor Financeiro da AVIRP Antonio Ignacio, Diretor da DECOLAR Rodrigo Vaz, Roberto Martins Figueiredo (Dr. Bactéria), Leonardo Omori e o Sr. Carlos Omori.
Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, o objetivo do Congresso foi pautado nas mudanças ocorridas no turismo e na hotelaria, bem como as expectativas para o setor neste novo cenário brasileiro. “Debatemos e apresentamos soluções significativas que influenciarão positivamente a hotelaria paulista e nacional, entre eles, temas importantes como os canais de distribuição, relacionamento e fidelização de hóspedes, sustentabilidade, segurança e estratégias de comunicação”, explicou o dirigente.

http://www.abihsp.com.br/

Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 11-06-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI