Notícias

FOUR SEASONS HOTELS AND RESORTS ABRIRÁ SEGUNDO HOTEL EM SAN FRANCISCO, NA CALIFÓRNIA


Em 2020, o atual Loews Regency San Francisco será assumido 
pela bandeira Four Seasons após renovações
Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder em hotelaria de luxo no mundo, assumirá o atual o hotel Loews Regency San Francisco, que será renomeado em 2020 como Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero e receberá uma série de reformas. Será o segundo hotel da rede na cidade.

“San Francisco é uma das cidades mais dinâmicas e prósperas do país. Estamos ansiosos para oferecer uma segunda experiência Four Seasons”, diz Bart Carnahan, vice-presidente global de desenvolvimento de negócios do Four Seasons Hotels and Resorts. A nova empreitada é uma parceria com a empresa de investimentos Westbrook Partners, também parceira nos hotéis Four Seasons Hotel San Francisco e Four Seasons Hotel Miami e nas Private Residences que serão construídas na 706 Mission Street. “Estamos honrados em nos unir mais uma vez com uma das mais estimadas marcas de luxo do mundo”, diz Paul Kazilionis, da Westbrook Partners.

Instalado nos 11 últimos andares de um edifício de 48 (o quarto mais alto da cidade), o hotel conta com vistas incríveis para o skyline de San Francisco e para a baía, incluindo atrações icônicas como a Golden Gate Bridge e a ilha de Alcatraz. O endereço é 222 Sansome Street, localização supercentral que permite ir a pé a lugares como Chinatown, Union Square e Ferry Building Market Place. As renovações vão abranger todas as 155 acomodações, os corredores e as áreas comuns, além de incluir um novo bar e restaurante um centro fitness com salas de spa. A Loews Hotels & Co vai continuar a gerir o hotel até o fim de 2019.

Four Seasons em San Francisco e na região da Bay Area

Há tempos Four Seasons deixa sua marca de hospitalidade de luxo na Bay Area, começando com a abertura do Four Seasons Hotel San Francisco em 2001, seguida pelo Four Seasons Hotel Silicon Valley at East Palo Alto, em 2006. Em 2020, será a vez do primeiro projeto puramente residencial na cidade, o Four Seasons Private Residences at 706 Mission Street, San Francisco. Para o ano que vem também está previsto o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, a três horas de San Francisco.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 115 hotéis e resorts em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Foto: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 03-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI