Notícias

MERCADO PARIBAR TEM NOVA EDIÇÃO COM MUITA MÚSICA, GASTRONOMIA, DESIGN, MODA E CULTURA NO CENTRO DE SÃO PAULO


Dia 4 de agosto, o Paribar do chef Luiz Campiglia recebe o evento que dá 
oportunidade a pequenos artistas e profissionais com trabalho artesanal

Dia 4 de agosto de 2019, um domingo, o Paribar do chef Luiz Campiglia e a histórica Praça Dom José Gaspar voltam a ser palco do Mercado Paribar. O evento, idealizado por Taiane Stief e Bruno Aranha, é uma oportunidade para um programa diferente com amigos, conhecer gente nova e ainda privilegiar marcas, artistas e produtores com um trabalho mais artesanal. Até o momento, já estão confirmados como expositores CEjuntos, De Araque, Olea, Zay, Ale?m, Ekomat, Casa da Mia Discos, Telu?rica, Acervo Carne Louca, Terraries Bota?nica e ZAY. Ainda existem vagas abertas para marcas interessadas em participar, ou seja, muitas novidades ainda estão por vir.

“O Mercado Paribar é uma oportunidade de aproveitar e ocupar a Praça Dom José Gaspar, um endereço icônico na história do Centro de São Paulo”, destaca Taiane. “O Paribar é uma casa que nasceu com um forte propósito de incentivar a retomada do Centro, por isso, receber eventos como este e ainda dar espaço aos pequenos negócios nos enche de orgulho”, completa Campiglia.

Interessados em ter sua marca ou produto no Mercado Paribar ainda têm chance entrando em contato pelo email hello.mercadoparibar@gmail.com.

Programação:
O Mercado Paribar tem início às 11h, junto com o tradicional brunch de domingo da casa, embalado com jazz ao vivo. Servido em sistema à la carte e verdadeiramente inspirado no café da manhã prolongado com menu especial até às 17h. Neste período é possível degustar pratos como os ovos benedict, os combos com os imperdíveis pães na chapa, as panquecas americanas e as brasileiríssimas tapiocas doces ou salgadas. Para acompanhar tudo isso, além do café e suas variações, coquetéis alcoólicos como blood mary, belline e quatro sabores de mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola).

A partir das 16h, é a vez da DJ e fotógrafa Adriana Arakake assumir o comando da animação com sua seleção de jazz e brasilidades.

Serviço:
Mercado Paribar
Data: 4 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: Das 11h às 20h.
Contato para interessados em expor seu trabalho: hello.mercadoparibar@gmail.com

Paribar:
Endereço: Praça Dom José Gaspar, 42 - Centro - São Paulo - SP
Telefone: 11 3159-0219
Horários de funcionamento: Seg: 11h as 22h | Ter a Sab: 11h as 00h | Dom: 10h as 17h.
Site: www.paribar.com.br
Instagram: @restparibar
Facebook: /ParibarGastronomiaBoemia

Foto: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 12-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI