Notícias

CARDÁPIO ESPECIAL DE INVERNO NO MYTHO RESTOBAR


Deliciais como ravióli de queijo feta com molho de manteiga e sálvia estão no cardápio do restaurante que fica na Vila Nova Conceição.

O Mytho Restobar, restaurante grego avaliado pelo crítico Arnaldo Lorençato, como um dos 12 melhores estabelecimentos abertos em 2018, localizado na Vila Nova Conceição, tem um cardápio que é pura novidade: pratos pensados para o inverno paulistano.

Algumas delícias merecem destaque como o Perseu - ravióli de queijo feta com molho de manteiga e sálvia $ 59,00; o Dédalos - parpadele de Grano duro com ragu de cordeiro $ 55,00 e o Jasão - Camarões grelhados com molho de cidra e arroz com espinafre $ 89,00.

Além das opções especiais de inverno, há o cardápio a la carte com receitas tradicionais da culinária helênica em versões repaginadas, sempre com uma história por trás de sua concepção. A salada Perséfone, por exemplo, remete à deusa que vivia durante a primavera e o verão na Terra e o restante no mundo dos mortos: as azeitonas e os pepinos são uma referência à abundância da primavera, enquanto o iogurte e as anchovas são conservas que têm mais a ver com a escassez do outono e do inverno – ou do inferno!

Para beliscar, o cardápio oferece tentadores petiscos, como os bolinhos Pan (de carne de cordeiro com mostarda de cerveja e picles de cebola tostada), o polvo Kraken (grelhado e servido com vinagrete de favas e páprica defumada) e o Hydra, anéis de lula empanados e acompanhados de tzatziki (pepinos com iogurte, limão e dill).

Entre os horários do almoço e do jantar, o bar da casa permanece aberto servindo vinhos, drinques etílicos e sem álcool e petiscos, como o trio de gyros Tritão (wraps de pita bread recheados de peixe, frango ou cordeiro com cebola, coentro e hortelã).

:: Serviço – Mytho Restobar ::
               
Rua Diogo Jácome, 591, Vila Nova Conceição
São Paulo, SP
04512-001
Fone: (11) 2368-1788
Insta e Facebook: @mythorestobar
Hashtag: #grego #restaurantegrego
Cc: todos
Cd: todos
Tickets: todos
Ar condicionado: sim
WiFi: sim
Acesso a deficientes: sim
Pet Friendly: sim
Capacidade: 120 lugares
Horário de funcionamento:
Segunda à quinta-feira, das 12h às 00h
Sexta e Sábado, das 12h às 1h
Domingo, das 12h às 19h

Foto: Divulgação
Com edição: Roseli Cecília
Data de publicação desta Matéria 18-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI