Notícias

POUSADA CASA DE MARIA INVESTE NO ARRAIÁ DE PRADIM E IMPULSIONA A ECONOMIA LOCAL DE PRADO
Onde se hospedar para conhecer o Arraiá de Pradim?

A melhor opção de hospedagem em Prado é a Pousada Casa de Maria. Com uma distância de 250 metros da praia, o estabelecimento possui arquitetura rústica, charme e essência simples. A Pousada conta com 24 apartamentos, todos devidamente equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre e ventilador de teto, cofre digital, além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. 

Na área de lazer, piscina, sauna, bar-restaurante e espaço para leitura/massagem. Café da manhã incluso na diária, além de ser uma pousada pet-friendly que recebe os animais com toda hospitalidade.

Reservas podem ser realizadas no site www.pousadacasademariaprado.com.br.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília

Evento movimenta o turismo da cidade localizada no extremo sul da Bahia

A charmosa Pousada Casa de Maria, localizada em Prado, extremo sul da Bahia, patrocina um dos mais importantes eventos da cidade: o Arraiá de Pradim. Em sua segunda edição, o evento reúne as delícias típicas de festas juninas de todo o Brasil, assim como músicas e a tradicional quadrilha com trajes típicos da cultura popular brasileira. A festa acontece neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de julho, no conhecido Beco das Garrafas, maior point de gastronomia em Prado, e promete agitar os turistas da região com programação diversificada para todos os públicos.

Canjica, caldos, bolinho de polenta recheado com linguiça na brasa e queijo, pururuca de salmão com crisp de batata doce e doces diversos são alguns dos pratos presentes na lista das comidas que serão comercializadas durante o evento. Com o objetivo de intensificar as comemorações em Prado e aliando atrações turísticas com comemorações diferenciadas, a Pousada Casa de Maria desenvolveu tarifas de hospedagem especiais sob consulta somente neste fim de semana. 

"Temos muito orgulho de iniciativas como essa de fomentar a cultura popular brasileira em terras baianas, em especial, em nossa querida cidade de Prado. É muito importante para a economia local e também para todos que chegam aqui com o objetivo de se divertirem com suas famílias e amigos, pois se trata de um grande evento repleto de atrações para todos os gostos" afirma uma das patrocinadoras oficiais do evento, Maria Venturelli, proprietária da Pousada Casa de Maria.

Com o objetivo de incentivar todos os comerciantes e garçons envolvidos na festa, a organização do evento criou uma premiação que irá presentear o trabalhador que estiver melhor caracterizado para a festança junina. O sortudo escolhido será presenteado com um passeio oferecido pela CataVento Tour.
Data de publicação desta Matéria 22-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI