Notícias

BUFFET COMPLETO E OPÇÕES À LA CARTE, CONHEÇA O RESTAURANTE FAMÍLIA CASTRO O ESPAÇO GASTRONÔMICO DO HOTEL STAYBRIDGE SUITES SÃO PAULO


Espaço inaugurado em março, passa a servir almoço em formato de buffet e no jantar opções à la carte

A região do Itaim Bibi é cercada por bons restaurantes que vão de clássicos a especializados e de barzinhos charmosos a hamburguerias. Caminhar por ali é garantia de experiência gastronômica em grande estilo. Soma-se então as opções de entretenimento e lazer e, claro, a de hospitalidade. Falando nisso, por que não unir a hospitalidade e gastronomia em um só lugar?

Um dos principais endereços do Itaim Bibi, a Rua Bandeira Paulista que dá acesso à Rua Joaquim Floriano, abriga o Staybridge Suites São Paulo, hotel pertencente a rede hoteleira IHG (InterContinental Hotels Group) e que está instalado em uma das torres do Complexo Brascan.

No piso térreo do hotel, foi inaugurada há pouco mais de três meses a terceira unidade do Restaurante Família Castro, especializado na cozinha internacional e há 19 anos no mercado gastronômico, sempre em endereços nobres da capital.

Com operação restrita aos hóspedes do hotel e apenas durante o café da manhã, o espaço anuncia a partir de agora seu funcionamento em horário integral. Isto é, está aberto para hóspedes e público em geral.

No almoço, tanto hóspedes quanto clientes são servidos com um buffet livre que inclui saladas, pratos quentes e sobremesas, de segunda à sexta-feira, das 12h às 15h. Às quartas-feiras, a tradicional feijoada completa o cardápio. O valor por pessoa é de R$48. Bebidas são cobradas à parte.

No jantar, feriado e fim de semana, as opções são à la carte e incluem Camarão à milanesa (acompanha arroz branco e batata rústica), Chateaubriand (medalhão alto, purê de batata e molho madeira com champignon), lasanha vegetariana (berinjela e abobrinha gratinada no queijo minas) e para veganos salada (mix de folhas, tomate cereja, palmito, vegetais, manga e amêndoas). O valor por pessoa é partir de R$35. Bebidas não inclusas.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 24-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI