Notícias

NOVO ESTILO DE HOTEL NO PARANÁ TRAZ O LUXO PARA O CAMPING
A Florense Carlos de Carvalho está no mercado de luxo curitibano há 35 anos. É referencia em mobiliário high end, design e arquitetura com peças exclusivas e com acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, onde tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento. Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custom made, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos.

Fotos: Eduardo Macarios
Edição: Rose Cecília

Luxo e camping agora são sinônimos no Paraná: o novo empreendimento traz o melhor da arquitetura e mobiliário de alto padrão para o contato com a natureza

Para quem ama a natureza e quer desligar-se da agitação da cidade, mas não abre mão do conforto e luxo, tem um novo conceito de hotelaria no interior do Paraná. O Glamping chegou ao Brasil, há pouco tempo, mas vem ganhando o coração de muitos turistas, o termo é usado para empreendimentos que oferecem o glamour de grandes hotéis com atividades que se assemelham aos acampamentos. A hospedagem paranaense traz a sofisticação na arquitetura e decoração de interiores e o alto padrão no mobiliário, em um ambiente visualmente encantador: o Vale das Cachoeiras, na Serra da Boa Esperança, a 30 km do centro de Guarapuava (PR).


O primeiro empreendimento do gênero no Paraná está situado em uma região de preservação ambiental, com várias cachoeiras e montanhas, que proporcionam vistas incríveis. "É um hotel de altíssimo padrão, que irá atender à demanda de pessoas que gostam de conectar-se com a natureza, sem perder o conforto e a infraestrutura, oferecendo experiências diferenciadas aos hóspedes", comenta a designer de interiores Bruna Bueno, que desenvolveu projeto do empreendimento.


Por enquanto, o hotel ainda não está aberto ao público, apenas para investidores, mas já conta com quatro bangalôs de 70 m², uma área gourmet de 400m², e um deck de eventos. Para que os hóspedes usufruam também do melhor do mobiliário high end, a Florense Carlos de Carvalho desenvolveu os móveis para a área gourmet e para os closets dos bangalôs. "Para completar o projeto, precisávamos de móveis que trouxessem a qualidade compatível ao luxo que queremos oferecer aos clientes, por isso escolhemos a Florense", relata Bruna.


A incrível vista do banheiro

Para atender o deck de eventos do empreendimento, um banheiro de frente para um vale com uma cachoeira foi instalado. Mas com um diferencial: suas paredes são feitas de vidro, para que o cliente possa apreciar a paisagem. 
O projeto do banheiro, foi feito em parceria com a arquiteta Claudia de Conto.

Data de publicação desta Matéria 25-07-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI