Notícias

CHEGOU AO FIM NESTE SÁBADO (03) A 23ª FEIRA DE TURISMO AVIRRP, REALIZADA NO CENTRO DE EVENTOS TAIWAN EM RIBEIRÃO PRETO/SP


A cerimônia de abertura da 23ª Feira de Turismo - AVIRRP, contou com a presença do presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago, prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, o secretário nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Bob Santos, o diretor técnico e coordenador de Turismo da Setur-SP, Rodrigo Ramos, e o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Otávio Leite.

A 23ª Feira de Turismo - AVIRRP, consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de turismo do interior do Estado de São Paulo, Assis Leite presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp), afirmou que foram positivos os resultados finais da feira. Passaram pelo Centro de Convenções Taiwan quase 4.000 pessoas, sendo que o resultado acabou superando as expectativas. “As oportunidades para os destinos, agentes de viagens, operadoras emissivas e receptivas, companhias aéreas, hotéis, resorts e cruzeiros no mercado e turismo do Brasil”. Vimos muitos “expositores contentes com a movimentação”.

O Portal Guia do Turismo Brasil do Grupo Brazil Sales, esteve na 23ª Feira de Turismo - AVIRRP em Ribeirão Preto, com sua equipe, participou da feira com estande próprio, em parceria com a BIOLEVE. Com muita dedicação e descontração realizamos para os nossos clientes e parceiros oportunidades de negócios e muitos relacionamentos.

A Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Turismo e Cultura, esteve presente na 23ª Feira de Turismo - AVIRRP 

No Centro de Eventos Taiwan os corredores ficaram movimentados durante o evento.


A Bioleve está presente em todos os cantos do país! Também como parceiro nas feiras de turismo com o Guia do Turismo Brasil/Grupo Brazil Sales



logo

http://www.brazilsales.com.br/

http://avirrp.com.br/?page_id=12

Fotos: Acervo Guia do Turismo Brasil
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 05-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI