Notícias

MOOCA PLAZA COMEMORA EM GRANDE ESTILO O ANIVERSÁRIO DE 463 ANOS DO BAIRRO
Confira a programação de atividades do Mooca Plaza para celebração do aniversário do bairro: 

Cenário para fotos incríveis 
02 a 30/08 – Horário do Shopping – Piso L2, próximo ao Di Cunto 

Painel de memórias 
De 14 a 18/08 - na Praça de Alimentação – Piso L1 

Academia Mooca em Pauta – Teclado e Violino 
14/08 – 19h30 às 20h30 - Praça de Alimentação – Piso L1 

Meet & Greet com Destroyers  
15/08 - 19h30 às 22h 

Coral Rafaelis Associação - Amo Mooca 
15/08 - 19h30 às 20h30 - Praça de Alimentação – Piso L1 
 
Cantor Renato Mooca 
16/08 - 18h30 às 21h30 - Praça de Alimentação – Piso L1 

Banda Viva Itália 
17/08 das 18h às 22h - Praça de Alimentação – Piso L1 

Casal Musical – Saxofone e Violão 
18/08 das 12h30 às 14h30 - Praça de Alimentação – Piso L1 

Encontro de Carros Antigos 
18/08 das 8h às 14h –– Acesso B 

Cãominhada 
24/08 das 9h às 11h - Pet Park 

Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America, The Fifties e Nakombi. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.

Sobre a brMalls
A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília

Até 30 de agosto, o shopping realiza diversas atividades para celebrar o dia da fundação do bairro mais tradicional de São Paulo. 

Dia 17 de agosto está marcado no calendário do mooquense como uma das datas mais importantes do ano. Foi neste dia, que o bairro foi fundado há 463 anos. E pelo 8º ano seguido, desde 2011, o Mooca Plaza faz uma homenagem especial a todos os moradores, clientes e amantes deste lugar especial. 

A Mooca carrega grandes histórias, que permanecem vivas dentro do paulistano e encantam gerações: Di Cunto, Esfiha Juventus e Elidio Bar são paradas obrigatórias para quem quer conhecer de perto a culinária local. Pontos turísticos como o Estádio do Juventus, o Memorial do Imigrante e o complexo da antiga fábrica da Cervejaria Antarctica Paulista, também estão no roteiro de quem passeia pelo bairro. 

Assim como nos anos anteriores, o shopping vai celebrar a data em grande estilo, com diversas atrações para prestigiar todos os moradores e famílias da região. 

Para aqueles que adoram fazer uma selfie, o Mooca Plaza segue a tendência e vai estar com cenários instagramáveis muito divertidos, já que terão a temática de comidas típicas da região: um delicioso prato de macarrão e um pedaço de pizza gigante. Dessa forma, os frequentadores poderão deixar seus seguidores com água na boca quando virem o clique mais delicioso em sua timeline e que é a cara da Mooca. 

Quem vier no empreendimento no dia 15 de agosto, das 19h30 às 22h, também conseguirá surpreender seus seguidores, ao publicar uma foto que poderá ser tirada com os jogadores do Destroyers, time de futebol americano da Mooca. Eles passearão pelo local nesse dia, podendo bater um papo com os fãs. 

Na praça de alimentação, os visitantes do shopping poderão apreciar diversas atrações musicais, como a apresentação da Academia Mooca em Pauta, o Coral Rafaelis Associação – Amo Mooca, o cantor Renato Mooca, a Banda Viva Itália e o Casal Musical, além de conferirem o painel de memórias, com datas marcantes para o bairro. 

Como os pets também fazem parte da família, será feita uma Cãominhada para a felicidade dos amigos peludos. Todos que tiverem interesse em participar, podem se encontrar no Pet Park, que será o ponto de partida e chegada do evento. 

No estacionamento aberto do empreendimento, ainda será realizado um encontro de carros antigos, para que os amantes de veículos que carregam muita história possam se divertir no meio de tantos automóveis variados. 

Para prestigiar ainda mais essa celebração, o Mooca Plaza vai patrocinar o jantar italiano, que acontece no dia 30 de agosto no Juventus, o tradicional e adorado clube de futebol da Mooca. 


Data de publicação desta Matéria 14-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI