Notícias

CANAVIEIRAS ANUNCIA FESTIVAL GASTRONÔMICO

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro a Capital do Caranguejo vai apresentar o que há de melhor na sua culinária
              Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Canavieiras promove um festival gastronômico para fomentar o potencial da produção local, por isso essa edição tem novidades. Além do tradicional caranguejo, serão promovidos pratos também de camarão já que a cidade hoje é o maior polo produtor da Bahia em carcinicultura.                

O Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão já tem data marcada, acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de novembro e dará foco total a culinária. Assim como nos anos anteriores, a Casa do Chef, mesclando aulas com chefs locais e de renome, promete ser a atração da festa.

                Em 2018 foram servidas cerca de 1.200 degustações com caranguejo e para essa edição a promessa é aumentar ainda mais o potencial do espaço gourmet com os menus voltados também para o camarão. O mesmo acontecerá com os restaurantes que terão pratos com ambas iguarias.


                O festival ainda contará com stands apresentando a cultura do camarão, sua cadeia produtiva, o polo tecnológico que existe hoje em Canavieiras (um dos mais modernos do Brasil) e as diversas ações voltadas para o meio ambiente promovidas pelos criadores.

                A cultura local também estará presente no evento com feira de artesanato, apresentações culturais, show de artistas da terra e show de Capoeira.  


O Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão se consolida como um dos principais produto turístico de Canavieiras e promete atrair milhares de visitantes com o novo formato. 

Fotos: Divulgação
Edição: Rose Cecília
PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01303-030
+55 (11) 3260-8488
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


R J Publicidade e Marketing Ltda
CNPJ: 18.780.295/0001-21

© Copyright 2019 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DIGITATOS