Notícias

RIO BRANCO APART HOTEL É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS, BEM NO CENTRO DE FLORIANÓPOLIS A CAPITAL DA BELA SANTA CATARINA


Conheça  Florianópolis a Capital da Bela Santa Catarina e desfrute de toda a cordialidade e hospitalidade que o Rio Branco Apart Hotel lhe oferece, num ambiente confortável e tranquilo, em uma localização privilegiada nos altos da Av. Rio Branco, bem no centro da capital, junto aos mais importantes ícones e roteiros de compras, cultural, gastronômico, religioso e de eventos da cidade de Florianópolis. O Rio Branco Apart Hotel está próximo aos principais centros executivos e comerciais e centro de eventos Centrosul, fácil acesso aos pontos turístico de Florianópolis, destaque da Ponte Hercílio Luz, um dos mais belos cartões postais da ilha. Apartamentos com dois ambientes tipo Flat, todos equipados com frigobar, tv á cabo com 48 canais, cofre individual, ar-condicionado e telefone, serviço de quarto e garagem. O Hotel possui  estrutura para proporcionar a você e sua família bons momentos, a lazer ou a trabalho. Todas as reservas incluem o café da manhã. Nossos hóspedes podem saborear como cortesia um delicioso café da manhã característica da arte de bem receber do Rio Branco Apart Hotel, preparado com todo o carinho que você merece frutas, doces, tortas, pães, sucos, iogurte e muito mais, para que você possa começar bem e cheio de energia o seu dia em Florianópolis. Nas proximidades, vai encontrar centros de compras e mercados. Os hóspedes podem usar piscina ao ar livre. Ambientes acolhedores, há mais de décadas dedicam-se à arte de acolher pessoas, oferecendo aos seus clientes o conforto necessário no segmento hoteleiro. Em sua próxima visita, não deixe de conhecer e usufruir do aconchego e conforto oferecido pela nossa equipe e colaboradores. A localização privilegiada e central facilita o acesso e deslocamento á diversos pontos da cidade com tranquilidade. 

Nossos hóspedes podem saborear como cortesia um delicioso café da manhã, preparado com todo o carinho que você merece frutas, doces, tortas, pães, sucos, iogurte e muito mais.

Desfrute de todos os espaços  de lazer que o Rio Branco Apart Hotel tem para oferecer: Sala de leitura, Área fitness, Área de churrasqueira, Piscina vista para a Beira-mar Norte.

Colocamos a disposição Sala de Eventos totalmente climatizados para realizações de treinamentos, cursos, workshop, seminários e palestras. Capacidade: 80 pessoas em auditório; 28 pessoas em U com mesas; 30 pessoas em formato escolar com mesas ou espinha de peixe; Flipchart (cortesia). Caso haja necessidade podemos locar para sua reunião equipamentos de audiovisual.

Disponibilizamos toda a comodidade e praticidade para que você se sinta em casa. A melhor opção para seu descanso a trabalho ou a lazer. Standard, com 28 metros quadrados, apartamentos tem capacidade para acomodar até 4 adultos sendo a 3º e 4º pessoa acomodadas em bi cama. Aptos com cama de casal ou duas camas de solteiro, com ou sem sacada. 

Av. Rio Branco, 369 - Centro - Florianópolis - SC - CEP 88015-201
Fone: 55 (48) 3224-9388 - Whatsapp: 55 (48) 9935-9616 
E-mail: reservas@riobrancoaparthotel.com.br

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/SC/1009/florianopolis

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/apart-hotel/24/SC/florianopolis/1009/rio-branco-apart-hotel/4788

Edição Roseli Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-08-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI