Notícias

VINHOS DO ALENTEJO APRESENTA WINE FESTIVAL EM SÃO PAULO


Depois de conquistar o público brasileiro de Norte a Sul do país com suas premiadas safras, os Vinhos do Alentejo estão de volta ao país para o lançamento de sua Wine Festival, em São Paulo. No próximo dia 21 de setembro (sábado), a partir das 11 horas, o Museu da Casa Brasileira (SP), será o palco da primeira edição do festival de gastronomia, informação e cultura.

O ponto de partida desta experiência alentejana serão as palestras ministradas pelo jornalista brasileiro Alexandre Lalas. Com o painel Arinto – A eletricidade do Alentejo, os participantes poderão conhecer melhor sobre esta casta tipicamente alentejana, que empresta frescor e tensão aos vinhos brancos. Já no debate Elegância versus Potência – Os dois lados do Alentejo, dos delicados aos robustos, o público poderá compreender o porquê de todos os estilos serem encontrados na região. Mas corram que as vagas são limitadas

Entre uma taça de vinho alentejana e outra (a preços promocionais), os visitantes Wine Festival terão a oportunidade de conferir também cerca de 100 rótulos de 14 grandes produtores da maior região vitivinícola de Portugal, que poderão ser harmonizados com alguns dos mais badalados nomes da gastronomia paulistana como: Academia da Gula, Arais do Carlinhos, Boteco do Carmo, Chef Carlos Bertolazzi, Cariri, Rota do Acarajé, entre outros que estarão no evento, unindo o melhor do Brasil e de Portugal. Gostaria de estar conosco? Abaixo mais informações:

Serviço:
Wine Festival - Vinhos do Alentejo (São Paulo)
Quando: 21 setembro (sábado)
Horário: das 11h às 18h
Onde: Museu da Casa Brasileira (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano – SP).

Caso tenha interesse conferir o evento e entrevistar alguns dos participantes, peço a gentileza que confirme sua presença respondendo a este e-mail com os seguintes dados: nome completo, nome da publicação, número do RG e telefone de contato até o dia 22 de setembro às 19 horas.

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 04-09-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI