Notícias

ABAV-SP ESCLARECE DÚVIDAS SOBRE ASSESSORIA JURÍDICA


Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados e assessor jurídico da Abav-SP
LIVE na página do Facebook da entidade debateu temas como consultorias tributárias, trabalhistas e contratuais, além de legislação brasileira e papel do departamento jurídico.
A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou, na quarta-feira (4), uma transmissão ao vivo pela página do Facebook para esclarecer dúvidas e prestar orientações sobre assessoria jurídica, serviço que está disponível para associados adimplentes. 

A LIVE foi comandada por Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, e Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (Abdtur). 

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP
Durante a transmissão, foram debatidos temas como consultorias tributárias, trabalhistas e contratuais, além de legislação brasileira, análise do mercado de agenciamento nacional e do exterior, papel do departamento jurídico e prevenção de problemas legais. 

“É sempre um prazer conversar com o nosso segmento. Estamos disponíveis para aconselhar da melhor maneira o profissional turístico. A informação e a capacitação são primordiais, acredito que são palavras chave ao se pensar em segurança e prevenção do agenciamento de viagens”, comenta Marcelo de Oliveira, assessor jurídico da Abav-SP.

Edmilson Romão, presidente da entidade, ressaltou a importância da valorização da qualificação do agente de viagens e dos benefícios oferecidos pela associação. “Nós estamos abertos para ouvir e atender as necessidades e expectativas dos agentes de viagens. Hoje, a entidade é muito acionada pelos consumidores finais para saber se uma agência é associada e como podemos intervir em um problema que estão enfrentando com esta empresa. Sabemos da importância da capacitação e queremos propagar as informações para disponibilizar maior embasamento aos profissionais de turismo. Assim, vocês podem impedir e se blindar de problemas a curto, médio e longo prazo”, finaliza.

O associado conta também com seguro de responsabilidade civil gratuito, desconto de 15% na emissão dos certificados digitais, preços mais acessíveis em cursos, graduações e escolas renomadas; além de tarifas especiais em hotéis parceiros, locações de veículos, passeios de lazer e tratamentos de saúde; entre outros benefícios.

Assista a LIVE completa no link 
(https://www.facebook.com/abavsp/videos/643181036091028/?epa=SEARCH_BOX).

Foto: Divulgação
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 09-09-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI