Notícias

A 57ª EQUIPOTEL - FOI OFICIALMENTE ABERTA EM SÃO PAULO NESTA TERÇA 10/09


Paulo Octávio - vice-presidente da Reed Exhibitions, Manoel Cardoso Linhares - presidente da ABIH Nacional, Marina Moretti - presidente da AhostelSP, Felipe Martinez - AB Motéis, Aline Cardoso - Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vinicius Lummertz - Secretário de Turismo de São Paulo e Orlando de Souza – Presidente Executivo do FOHB.

A 57ª Equipotel - Principal evento de hospitalidade da América Latina, foi oficialmente aberta em São Paulo nesta terça-feira 10/09. De acordo com Paulo Octávio, vice-presidente da Reed Exhibitions e Thaís Faccin, gerente de Produto da Equipotel, afirmaram que a organização registrou acréscimo de 15% no número de inscrições concluída. Para melhorarmos a qualidade do evento, buscamos entender as necessidade de visitantes e fornecedores. O grande objetivo em 2019 é promover a verdadeira semana de hospitalidade. A Equipotel, está acontecendo  no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes KM 1,5.


Gustavo Binardi - diretor da EQUIPOTEL e Thaís Faccin - gerente de Produto da Equipotel.
Com 57 edições anteriores, o evento é a grande referência no setor, graças ao seu pioneirismo, tamanho e capacidade em gerar negócios.
Na edição de 2019, o evento com 238 marcas participantes que trazem grandes lançamentos na indústria. São cerca de 200 horas de conteúdo nas experiências, que tiveram a curadoria de especialistas do setor e contam com a participação de palestrantes internacionais. As rodadas de negócios são previamente agendadas e têm o objetivo de superar os R$ 180 milhões gerados em negócios no ano passado.

Com o tema: "Onde a hospitalidade se Reinventa", a Equipotel 2019 está dividida em 6 setores: Arquitetura & Decoração, Cozinhar & Servir, Relax & Bem-estar, Serviços & Manutenção, Tecnologia & Segurança e Lavanderia & Limpeza.

https://www.equipotel.com.br/

Fotos: Acervo Guia do Turismo Brasil
Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 11-09-2019
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI